Presidente da Marvel Studios diz que já tem o Ator para Interpretar o Thanos!


 Falando com a Empire Magazine, o Presidente da Marvel Studios (Kevin Feige) foi perguntado sobre as recentes notícias que Thanos faria uma participação especial do filme Guardiões da Galáxia, dirigido por James Gunn e se seria CGI ou usariam um ator para interpretar o vilão. Apesar de não divulgar nenhum detalhes sobre como o personagem aparecerá no longa, Feige confirmou que o ator já foi escolhido! - Já temos um ator, mas não acho que queremos anunciar agora”.
Será que veremos na Comic-Con então? Provavelmente.

 Falando na Comic-Con, na edição do ano passado tivemos o anúncio de Batman vs. Supermanque foi adiado para 2016 e agora a Marvel lançará o seu Capitão América 3 no mesmo dia!
 Como será que o chefão Feige se sente sobre as pessoas notarem a coragem deles de bater de frente? - Bom, fico feliz que as pessoas pensem desse jeito. Começamos isso bem antes. O que os outros fazem e quando fazem não é nossa preocupação, só queremos manter o foco e fazer o que acreditamos que os fãs gostarão.

[EXCLUSIVO] Análise dos Guardiões da Galáxia - HQ Prelúdio #01 - A História Oficial do Filme!


Fonte:  Empire Magazine e Legião dos Heróis.


Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários

  1. Pensei que seria o ator que faz groot
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ator que faz o Groot é o "Vin Diesel",
      A Marvel já informou que Vin Diesel vai ser apenas a voz do Groot pela a Marvel.
      Já o Thanos eu até acho que deveria ser um ator fodastico em interpretação, (pois se trata de um dos maiores vilões já criados das hqs) no caso o Benicio del Toro (mais ele já vai ser o "Colecionador"), Liam Nesson e outros atores com a mesma personalidade e carreiras do mesmo gênero.

      Excluir

Postar um comentário