Os Vingadores 2: Novos Rumores de Viagens no Tempo!


 Muitos rumores sobre uma cena com Chris Evans e Haley Atwell (Peggy Carter) para Vingadores 2: A Era de Ultron,  que envolve um lugar com ambientação década de 1940 provavelmente uma cena de Flashback ou uma Viagem no Tempo, que está sendo filmado em Londres.

 Joss Whedon (O Diretor do filme) foi flagrado no Rivoli Ballroom, em Crofton Park, Brochier no sudeste de Londres, além de outras pessoas vestindo Roupas dos Anos 1940.
Foto com o Whedon, que parece ser na Coreia do Sul.

 Outros relatos também mencionam que Scarlett Johansson foi flagrada em cenas de filmagem de Londres em uma faculdade local.

 Relatos não confirmados também mencionar que Paul Bettany foi visto com Evans e Atwell na cena dos anos 1940, o que se for verdade é bastante interessante já que Bettany vai interpretar o Visão.

 Talvez Bettany aparecendo na década de 1940 pode sugerir Kang, o Conquistador?  Outra possibilidade é que o Visão de alguma forma, desencadeia uma memória com Steve Rogers para saber alguma informação do passado.

 Outra pista disso foi dada pelo Chris Evans, numa entrevista ao The Scostman,  falando sobre a cena do Capitão América 2 onde mostrava  uma exibição memorial do Capitão América em Smithsonian: “- E na exibição tinha umas jaquetas bem legais. Adorei o estilo e o visual. Uma delas pode até ter ido para casa comigo.” Neste momento o Ator fala que voltará usar essas roupas de época em Vingadores 2: A Era de Ultron. Aproveitando essa deixa, o entrevistador pergunta:  “- Isso sugere que teremos viagem no tempo durante o filme?”. Evans responde meio sem graça por talvez entregar um possível spoiler do filme:  “- Talvez”.


Flashback? Viagens no Tempo? Novos vilões? Deixe suas opiniões sobre isso.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas em Maio de 2015.


Fonte: Actions & Comics


Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários