Conheçam todas as Histórias dos 7 Trajes do Capitão América nos Filmes!

 Devido a Estreia do filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal", Nos preparamos essa Matéria Especial para mostrar perfeitamente os trajes do Capitão América desde 2011, com algumas informações Principais e Imagens bem ilustrativas.

1° Traje (Capitão América: O Primeiro Vingador):
 O Primeiro Traje  não oficial do Steve Roger, foi na verdade uma fantasia no qual deu Origem ao nome de "Capitão América".
 O Capitão América foi usado como um Símbolo de Publicidade para arrecadações de dinheiro para o Governo (para investir em armamento e mantimentos na Guerra), em apresentações pelo o País.

2° Traje (Capitão América: O Primeiro Vingador):
 Já o segundo Traje não Oficial do Capitão América, é apenas a primeira fantasia com um casaco de Couro do Próprio Exercito, um capacete de combate (que ele roubou de uma das suas Dançarinas) e o mesmo Escudo de Ferro.
 E foi dessa maneira que ele foi salvar o pelotão 107, que tinham virados prisioneiros da HYDRA.

3° Traje (Capitão América: O Primeiro Vingador):
 Já o Terceiro Traje Oficial do Capitão América, foi produzido pela a companhia do Howard Stark junto com o Exercito. E a partir desse momento ele ganha o seu Escudo de Vibranium.
 É na verdade um Uniforme muito bonito e bem de época, ele acabou usando em todo o Período da  2° Guerra Mundial (até o final do filme). E foi com esse traje que ele estava usando quando foi congelado.

4° Traje (Os Vingadores):
 Já o Quarto Uniforme do Capitão, foi mais simples (minha opinião) e foi construido pela a SHIELD, e foi projetada pelo o Agente Phil Coulson, e que ainda possui o seu Escudo de Vibranium.
 Steve Roger usou pela a primeira vez após ser Descongelado, durante a sua primeira missão pela SHIELD, em que era para capiturar o Loki, na Alemanha.

5° Traje (Capitão América 2: O Soldado Invernal):
 Já esse novo Traje, foi inspirado no visual das HQ's quando o Capitão América fazia parte dos Vingadores Secretos. E ele ainda contem o seu escudo de Vibranium com pinturas azuis.
 Mais esse traje foi criado porque combinaria com o futuro do Steve Roger, já que ele trabalha para a SHIELD depois dos acontecimentos do filme dos Vingadores.

6° Traje (Capitão América 2: O Soldado Invernal):
 Com esse Traje, iremos ver várias cenas de ação acompanhado do Falcão. E esse traje na verdade é Uma Replica parecida ao do 3° Traje, no qual ele usou na Segunda Guerra Mundial. Por ser diferente e não ser o Mesmo, isso o faz como ser o 6° Traje diferente em que ele usou nos filmes
 Spoilers a Seguir: A SHIELD que está sobre o controle da HYDRA, está querendo eliminar o Capitão América, com isso ele foge da Agencia para tentar solucionar outros problemas, e dai ele resolver roubar esse Traje do "Museu do Capitão América".

7° Traje (Os Vingadores 2: A Era de Ultron):
 O Filme ainda irá extrear em 2015, mais as imagens das gravações do filme (que estão acontecendo em Abril desse Ano) já mostra que o Capitão América vai possui mais outro Uniforme, que é muito Bonito.
 Como da para ver, é uma mistura dos e o Traje, acompanhado do seu Escudo de Vibranium.


Gostaram da nossa Matéria sobre os Uniformes do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel?

Compartilhem!


Next Project

Comentários

  1. Sim se der para fazer das marks do tony stark seria muito legal

    ResponderExcluir
  2. Por favor, corrijam os erros de português!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da matéria... Mas há muitos erros de português, como "capiturar" e "extrear".

    ResponderExcluir

Postar um comentário