Agents of Shield: O Agente Ward pode se tornar O Deadpool na série!


IMPORTANTE: Isto é apenas uma teoria do site MoviePilot.com que é baseada em elementos da Série Agents of Shield. Isto não é nenhum informação confirmada, SIMPLESMENTE UMA IDEIA.

 Eu fui um grande fã da série "Agentes of Shield" desde que começou, mas eu tenho que dizer que eu, bem como alguns outros fãs, foram decepcionado com a falta de personagens de quadrinhos na Série. Embora eles parecem que só agora aprenderam isso, adicionando personagens como Donnie Gill (também conhecido como a Nevasca), Deathlok e Glenn Talbot. Houve muitas sugestões que Skye está conectada a um personagem de quadrinhos.
 Mas o que é sobre o Agente Ward? Eu desenvolvi esta teoria um tempo atrás, e eu finalmente vou dar algumas maneiras lógicas que o Agente Grant Ward poderia ser a versão da Marvel Studios do Deadpool com uma boca RSRSRS.

Mais antes Outro Aviso, esta Publicação contém Spoilers de "Agents of Shield".

A FOX possui tanto o direito sobre Deadpool (X-Men) da mesma forma do Mercúrio:

 Agora, um monte de vocês diriam: "Ah, mas FOX possui X-Men, assim a Disney não pode usar Deadpool, pois ele é um Mutante"
 Bem, essa afirmação é incorreta. Deadpool não é tanto um personagem definitivo dos X-Men como alguém como "Wolverine, Tempestade e Ciclope" são.
 Veja mesmo como exemplo o "Mercúrio", ele não é muito de um personagem definitivo dos X-Men, E agora podemos vê-lo em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Eles são de Estúdios diferentes, mas será apenas o mesmo personagem retratado mais obrigatoriamente de forma diferente em cada filme (Um não é o mesmo que nem o outro, e não são do mesmo universo). O mesmo pode ser feito com Deadpool 

 Na FOX, podemos ter toda a palhaçada sem graça e com origens e visuais estranhos que foram no X-Men Origens.

 Mas com a Marvel Studios (Universo Os Vingadores), podemos ter uma visão mais sombria do personagem como, possivelmente, o mais novo assassino da HYDRA, talvez um substituto para o Soldado Invernal (Spoiler: que descobre que é do bem).

GH-325 é um soro regenerador... você acha que isso tem poder de Regeneração de Saúde?

 Um dos atributos mais notáveis ​​do Deadpool é a regeneração de Saúde Rápida. Você poderia literalmente corta-lo ao meio e ele estaria pronto e funcionando em um par de horas
 Fomos apresentados ao soro GH-325, que foi o soro que trouxe O Agente Phill Coulson de volta dos mortos e conseguiu salvar a Agente Skye. Porque você acha que John Garrett iria querer isso? Eles nunca explicou o que era o seu interesse no soro de regeneração. Talvez ele estava procurando uma maneira de melhorá-lo até o ponto onde ele pode ser executado por meio de sangue de um homem e dar-lhe regeneração constante na saúde... Um bocado como um certo alguém (Wolverine e Deadpool).  
 E Quem ele quer usar? Obviamente em seu Agente favorito: Grant Ward.

O "Projeto Centopeia" é usado para criar Super-Soldados (Que nem o Capitão América), e pode sim criar um Deadpool!

 Mas, falando sério, o programa "Centopeia" foi usado para fazer super-humanos (Da forma que usaram o Mike Peterson), que mais tarde tornou-se o Deathlok. 
 Se o John Garrett estava executando a operação Centopeia o tempo todo, o que ele estava usando para isso? Talvez para um determinado projeto super-soldado que teria um de seus Agentes mais confiados, para se tornar a Próximo Grande arma da HYDRA?(Substituindo o Soldado Invernal) Acho que sim.

Deadpool tem sim conexões com a HYDRA!

 Enquanto ele não é necessariamente um agente da HYDRA, Deadpool tem algumas conexões com a HYDRA nos quadrinhos. Seu companheiro Bob, é um agente da HYDRA.
Bob (O Agente Hydra) Amigo de Deadpool.

 E se os papéis foram invertidos, e John Garrett é o Bob na versão da Marvel Studios?
Então ele pode ser responsável por todo o projeto Deadpool, e basicamente criar um novo tipo de Soldado Invernal Assassino.

A Identidade do Agente Ward foi apagada, e a Tecnologia da  lavagem Cerebral:

 No mais recente episódio de "Providence", Skye apagou todas as identidades da equipe, incluindo o Agente Ward. Isso significa que o nome dele não é mais "Grant Ward", e Grant Ward nem sequer existe mais. 
 Também mostrou no filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal" que a HYDRA tem acesso a tecnologia de lavagem cerebral. Assim que se John Garrett decidiu que, uma vez que sua identidade foi apagada, para que pudesse fazer lavagem cerebral do Agente Ward em esquecer quem ele é
 Talvez eles possam dar-lhe um novo nome, como: hmmm, o que iria com: Ward. Ward, Wayne, Way, Wade, Wade esperar? Wade Wilson (Nome do Deadpool nas HQ's) ...? Inferno, ele não sabe quem ele é e o John Garrett gosta nomes básicos.
 
O Agente Ward é também um Combatente Incrível:

 O Agente Ward era parte de um grupo de Operações Black Ops da Shield, e tem sido provado ser um excelente lutador. Ele já parece ter o treinamento de artes marciais extremas, de modo que o torna um candidato para Deadpool instantaneamente. Agora, tudo o que precisamos é de um bom par de espadas   (Katana) e um verdadeiro Traje Vermelho (Uma das cores da Hydra nos filmes) e assim teremos o Deadpool mais fodastico do que o da FOX!

 Assim o Agente Ward poderia ser o Deadpool? É essa a grande revelação do Série, afinal? É possível ou eu sou muito obcecado com esse personagem para inventar isso?
 Bem, eu vou deixar isso para vocês quando você me diga nos Comentários abaixo.



CRÉDITOS e TEORIA: Moviepilot
Tradução e complementos e Alterações: Os MarvelNautas


Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários

  1. Eu NUNCA iria pensar nisso. Só não curti as comparação escrotas com a Fox, mas isso pode ser deixado de lado. E não sabia que o Dead tem seus direitos compartilhados entre as duas empresas :o

    ResponderExcluir
  2. SHOW DE BOLA,SERIA FODELÁSTICO SE ISSO ACONTECER DE VERDADE!!!VÁ QUE VC É VIDENTE E NÃO SABE NÉ,KKK VALEW

    ResponderExcluir
  3. só achei que o lance de pensar o Garret como Bob uma tremenda forçada de barra... a teoria é boa. melhor quando não faz essas tentativas...

    mas prefiro manter a atenção na Skye como Ms. Marvel

    ResponderExcluir
  4. e falando em Ms. Marvel...
    http://superheroineseverywhere.blogspot.com.br/2014/04/ms-marvel-by-ana-part-7.html

    ResponderExcluir
  5. Duvido muito, mas a Marvel tem a mania de pisar em tudo que a gente imagina e explodir a nossa mente.

    Mesmo assim, acho essa teoria improvável, pois diferente do Mercúrio e da Feiticeira, a Fox já tem planos de um filme do mercenário tagarela (que está parado por conta da classificação indicativa muito alta)

    ResponderExcluir
  6. Só tenho umas noções básicas sobre a personalidade do Deadpool, mas já diria que não tem nada a ver com o comportamento que o Ward demonstrou até agora (se bem que a maior parte disso foi encenação, como já foi deixado claro). De qualquer modo, não creio que a personalidade real dele seja tão bizarramente diferente do que foi mostrado. E não acho que seria interessante mostrar outro Deadpool tão distante do original. Tenho fé que os roteiristas e produtores pensam como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Wade antes de ser o Deadpool (segundo algumas HQ's que não são 100% confiáveis, pois era o próprio Deadpool delirando e contando sua história) era uma pessoa até que bastante séria, um pouco sarcástica e gananciosa, mas não muito distante do que é o Ward... :D

      Excluir
  7. Mas no episódio "Providence" mostrou que o John Garrett tem uma placa de metal do lado da barriga, na verdade é idêntica ao do Mike Peterson... Os produtores podem mudar mais um pouca a história e pode ser que ele não usaria no Ward, que pode colocar o plano da HYDRA em segundo plano por causa de sua paixão pela Skye, o GH-325 ou usaria nele mesmo... A pessoa mais confiável para ele...

    Gostei da Teoria do Site, mas será???? A curiosidade aqui está a mil hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamella, passa seu facebook por favor, achei interessante,

      Excluir
    2. verdade ele gosta muito da skye

      Excluir
  8. Viajaram legal

    ResponderExcluir
  9. Legal a teoria mas eu tive que ri, sério a caso da feiticeira escarlate e do mercurio poderem estar nos dois filmes porque eles são mutantes MAS são também são membros muito importantes dos Vingadores já o Deadpool não e a FOX não é dona só dos X-men é dona do universo mutante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deadpool é um Thunderbolt, que pertence a Marvel Studios!

      Excluir
  10. Deadpool não é mutante, lol, que teoria ridícula e mau fundamentada.

    ResponderExcluir
  11. Tem lógica o cometário. O único problema aí é que Wade fala PRAKA!!! E o Ward é caladão... portanto, tendo uma das principais características do personagem não encaixando com o agente da S.H.I.E.L.D. Eu não consigo ver o Deadpool caladão como o Ward.

    ResponderExcluir
  12. No Episodio Providence enquanto eles estão na geladeira o agente Ward parece gostar bastante de uma arma parecida com as que vemos com o Deadpool

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que se isso acontecer, vai ser bem melhor que o deadpool da fox.

    ResponderExcluir
  14. Tudoo se encaaixa...... o DeadPool se casa ccom a Morte q no caso é a Skye ><

    ResponderExcluir
  15. Pedro Rangelabril 22, 2014

    Se querem que o Ward se torne um personagem clássico dos quadrinhos, pensem no Justiceiro. ;)

    ResponderExcluir
  16. Forçada de barra. Deadpool é insano e muito ENGRAÇADO. A Marvel não iria criar um Deadpool rabugento como o Ward. O perfil dele no começo do X-Men Origens é mais próximo das HQs

    ResponderExcluir
  17. Impossivel u.u pois ele recebe o fator cura do wolverine com o projeto da arma X para curar o cancer que ele tinha. é tão obcecado que inventou uma outra possivel cagada com o grande Deadpool .... e ele é loiro.

    ResponderExcluir
  18. Correção ae...a Fox possível os direitos da Marvel só pra cinema, pra televisão, desenho animado, etc etc quem possui os direitos ainda é a Marvel/Disney.

    ResponderExcluir
  19. NOSSA forçou demais a barra!
    que droga foi aquela de mudança do nome do ward, meu deus.
    além disso o fofo da série não é enfiar vilão e heroi até onde não da mais, o foco da série é nos agentes da shield. nossa, teoria muito furada e cheia de buracos.
    além disso, o agente garret queria o soro pra ele mesmo, não pro ward

    ResponderExcluir
  20. muito bom com essa sua ideia em sabemos que tudo isso e istorinhas de contos de fadas mais gostaria de criar augo satisfatorio e real como um super soudado umano aprova de balas logico de augumas armas i com flechas bem projetadas com augo na ponta que com impaquito fassa a diferença com tornozeleiras de propulçao para correr mais rapido com um capacete de vizao noturna e vizao raio x com braceletes eletronicos com comando de voz do operante da roupa ou o super soudado peso da roupa e seus artefatos nomaximo 15 kilos sera que ficaria bom gastaria em torno de 50 mil dolares i mais um fone nos ouvidos mais ou menos parecido com o homen de ferro dos quadrinhos mais real

    ResponderExcluir
  21. gostaria de diser que sou um pouco bom no que fasso mais o nosso governo nao investe no potencial que muitos brasileiros tem precisam de escolaridade classe social intelectualismo algumas barreiras para impedir as mentes mais brilhantes de atuarem por isso a russia i os estados unidos estao na frente.

    ResponderExcluir
  22. Mais uma teoria derrubada hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso era óbvio a feiticeira escarlate e o mercurio era um caso diferente

      Excluir

Postar um comentário