Os Vingadores 2: Notícias do visual do Visão, descrição de Cena e Wakanda!


 Fontes anônimas no Twitter do site Badass Digest dizem terem informações sobre Cena da Viúva Negra com o Nick Fury, outro possível visual do Visão e do próprio Ultron e a introdução de Wakanda no filme, confira os novos detalhes do filme!

 Uma fonte anônima no Twitter revelou que tanto Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson recentemente estavam filmando cenas no Porão de uma Escola Particular do Reino Unido, que foi transformado em um antigo Hospital Russo. E as memórias de Natasha irá fazer que o passado da Viúva negra volte para assombrá-la. Poderia esta cena ter algo a ver com o "fogo do hospital" que Loki cita em Os Vingadores? Possivelmente!

 Outra intrigante notícia de Vingadores 2: Era de Ultron vêm de  Badass Digest, cujo proprietário é Devin Faracii, fala sobre a presença de Wakanda no filme, os poderes e a aparência do Visão. O site diz que ao entrevistar o Paul Bettany, que o confirmou que iria interpretar mesmo o Visão, e Faracii declara que o personagem vai definitivamente "Ter o poder de Voar" (Que nem nas HQ's) no filme e que, segundo suas fontes, A outra "Nova" aparência (da produção) do Visão será muito similar a esse:


 "- Sim, eles o deixaram colorido e de Capa" escreveu Faracii.

 Quanto ao Pantera Negra , Devin Faracii brincou, e falou o seguinte: "- E se eu lhe disser que em Vingadores 2 invoca Wakanda, e Ultron recebe o seu escudo de Vibranium famoso nos quadrinhos?"

O que vocês acham?


Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas em Maio de 2015.

Fonte: O clarim Diário


Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários

  1. pirei com esssa fala "- E se eu lhe disser que em Vingadores 2 invoca Wakanda, e Ultron recebe o seu escudo de Vibranium famoso nos quadrinhos?"

    ResponderExcluir
  2. Puta merda... sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Cara tem o logo dos Thundercats invertido ali no trono kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ultron sem Hank Pym nem rola !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário