[EXCLUSIVO] Assistam ao Documentário: Marvel Studios - Montando o Universo (Legendado)


 O Primeiro Documentário (Legendado em Português com exclusividade MarvelNautas) especial para a TV da Marvel Studios que foi transmitido em Março desse ano pelo canal americano ABC, Que conta a excitante história por trás do Universo Cinematográfico dos estúdio e contará com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores dos filmes da Marvel como "Guardiões da Galáxia, Os Vingadores 2, Homem-Formiga e seus One-Shots (Curtas) e a série Agents of SHIELD.

 Eles contam nesse Documentário, Quais foram as maiores dificuldade no início do Universo Cinematográfico Marvel foi escolher que heróis dariam o pontapé inicial na nova empreitada da Marvel, já que grandes medalhões como Homem-Aranha, X-Men e Quarteto Fantástico estavam nas mãos de outros estúdios. Apesar disso, a Marvel ainda tinha uma vasta galeria de personagens para escolher, bastava tirar o melhor deles.

- ASSISTAM AGORA MESMO COM EXCLUSIVIDADE:





Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários

  1. falaram que ia mostrar os 5 primeiros minutos de os vingadores 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram que haveria uma prévia sobre o filme, não que será uma cena ou trailer.
      Até porque quando passou o documentário havia acabado de começar as filmagens, nem dava tempo de mostrar nada.
      Teaser mesmo só deve sair na San Diego Comic Con, em julho e antes de Guardiões da Galáxia.

      Excluir
  2. Não entendi oq JOss Whedon quis drz com
    "Temos a tarefa de fzr dois fimes para a direita fora do bastão"
    ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi, ele estava se referindo à Homem de Ferro 1 e Hulk, porque esses dois filmes foram feitos como investimento. Ele quis dizer que eles tiveram que fazer dois filmes fora do comum, seja pela produção, estúdio ou invesmento, algo assim...

      Excluir
  3. cena pós creditos / homem formiga , foi o mais foda do video

    ResponderExcluir
  4. Curto demais a página de vocês. Está até como página inicial do meu navegador, mas a legenda está muito ruim e com várias falas ou desconexas ou sem sentido. Não me levem a mal, mas vocês precisam melhorar um pouquinho mais na escrita até mesmo das postagem.
    Continuo seguindo a página como um fã de vocês, entretanto peço que melhorem um pouco na forma de escrever as postagens.

    ResponderExcluir
  5. A página é ótima, mas vocês precisam ser mais atenciosos. Tanto na escrita, como nas legendas também. Muitas frases sem sentido na legenda ...

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe algum link pra download deste documentário legendado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário