Os Vingadores 2: Fotos do Robert Downey Jr, Mark Ruffalo e a Scarlett Johansson


Depois de passar pela Itália e pela Coreia do Sul, as filmagens de Os Vingadores 2  estão agora no Reino Unido. Nesta semana, o elenco principal chegou ao set e Robert Downey JrMark Ruffalo publicaram suas primeiras fotos do set:

 [Primeira Imagem] Robert Downey Jr tweetou uma foto dele com o produtor "Jeremy Latcham", Robert Downey Jr. postou a foto com a seguinte legenda: "Você pediu por isso! meu primeiro tweet do set de filmagens de Os Vingadores: A Era de Ultron com o produtor executivo @jlatcham."

 [Segunda Imagem] E Depois foi a vez de Mark Ruffalo (Hulk)publicar sua selfie ao lado de Robert Downey Jr (Homem de Ferro), comemorando primeiro dia de todos do elenco reunidos novamente. Dá um olá a todo mundo, além de tirar uma foto da Scarlett Johansson (Viuva Negra) [Terceira Imagem].


- Os Vingadores 2: Novos Rumores de Viagens no Tempo:
 Figurantes vestidos com roupas da Década de 40 foram vistos nas ruas de Londres. Especula-se que a cena envolva Steve Rogers (Chris Evans), Peggy Carter (Hayley Atwell) e Paul Bettanyl, que fará o Visão no filme:






Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários

Postar um comentário