ESPECIAL: As 19 Armaduras Principais do Homem de Ferro nos Filmes!


 Nos preparamos essa Matéria Especial para mostrar perfeitamente todas as Armaduras do Homem de Ferro desde 2008, com algumas informações Principais e Imagens bem ilustrativas.


Mark 1 (Homem de Ferro - 2008):
 Primeira versão da Armadura de Tony Stark, conta com recursos "básicos" de proteção e foi produzida enquanto o ele estava preso nas cavernas pelo o Grupo terrorista "Os Dez Anéis" (O Grupo Original do Verdadeiro Mandarim).
 Essa é a Armadura que serviu de base para a criação não muito sucedida do vilão "Monge de Ferro".



Mark 2 (Homem de Ferro - 2008):
 Agora, O Homem de Ferro já tem funções de voo aprimoradas, visores HUD holográficos e conexão direta com o JARVIS.
 Essa é a armadura que no segundo filme, o Coronel James Rhodes se apoderou, e que dá Origem ao "Maquina de Combate/Patriota de Ferro".


Mark 3 (Homem de Ferro - 2008):
 Primeira versão a apresentar as Cores Clássicas nos filmes. Também é capaz de lançar Pequenos Mísseis dos pulsos e tem Metralhadoras nos ombros.
 Mais na verdade é uma Atualização da Mark 2.


Mark 4 (Homem de Ferro 2 - 2010):
 Aparece apenas no Começo do Segundo filme, sendo que o diferencia é a possibilidade de retirada manual do capacete.


Mark 5 (Homem de Ferro 2 - 2010):
 Além de se "transformar" em uma espécie de Maleta Hi-Tech, esta versão tem mais resistência a descargas elétricas.


Mark 6 (Homem de Ferro 2 - 2008
e Os Vingadores - 2012):
 É a primeira armadura apresentar o Reator Arc no formato Triangular e também é mais ágil para combates solo.
 Ela é a armadura que Tony Stark mais usou nos filmes, pois a sua primeira aparição foi no final do filme "Homem de Ferro 2", ai depois ela apareceu novamente desde o Inicio até a Metade do filme "Os Vingadores".


Mark 7 (Os Vingadores - 2012):
 É a primeira versão a ser controlada remotamente, através de Sensores nos Pulsos de Tony Stark, ela aparece no confronto com Loki,  na Torre Stark.


Mark 42 - Extremis
(Homem de Ferro 3 - 2013):
  Esta versão é apresentada no terceiro filme, com a novidade de ser controlada pela mente do Stark através de sensores que ele mesmo desenvolveu.
  Com sua tecnologia Extremis, A Armadura é completamente "Montável" automaticamente  peças por peças, com isso, Tony e o Homem de Ferro são apenas um agora.


Mark ??
(Os Vingadores 2: A Era de Ultron - 2015):
 As gravações do filme "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" ainda estão acontecendo no Reino Unido, mais uma Armadura foi vista nas gravações ao ar livre, apresenta ser visualmente a Mesma forma da Mark 42 (que no filme do Homem de Ferro 3, é referida como um Protótipo) mais só que com as Cores Investidas: Aonde era Dourado, agora é Vermelho e onde era Vermelho, agora é Dourado.
 Nenhuma informação oficial ainda foi divulgada sobre essa Armadura nesse filme, mais tudo indica que vai ser com a mesma tecnologia da Mark 42 com um base de Upgrades. O Filme ainda vai estrear em 2015!



MAQUINA DE COMBATE
"CORONEL JAMES RHODES"

Mark 1 - Indústrias Hammer
(Homem de Ferro 2 - 2010):
 Em Homem de Ferro 2, O Tenente Coronel James Rhodes (Que é amigo de Tony Stark) leva uma Armadura (A Mark 2) de fora da casa do Tony (logo após a sua festa de aniversário).
 Por ser um Militar, a Armadura não ficar "nas mãos" do Governo Americano, mais sim se torna uma Arma para os EUA, mais sobre os cuidados e propriedades do próprio Rhodes. Essa Armadura recebeu um "Upgrade" das Indústrias Hammer, e ficou conhecida como "Maquina de Combate".


Mark 2 - I.M.A.
(HQ's Preludio - 2012):
 Após os Eventos de "Os Vingadores", James Rhodes deu uma melhorada na armadura com a Ajuda da I.M.A (Ideias Mecânicas Avançadas), mais só que essa História não foi mostrada não filmes.
 As HQ's Preludio dos filmes da Marvel "Studios", apresentam histórias "off" que não são apresentadas (Antes ou Durante) determinado filme do Estúdio, nesse caso essa Mark foi entre Os Vingadores a Homem de Ferro 3.

Mark 2 - Patriota de Ferro - I.M.A
(Homem de Ferro 3 - 2013):
 Essa nova Armadura não tem muita novidade, pois é a mesma da "Maquina de Combate Mark 2" com uma Pintura de Vermelho, Azul e Branco, novamente com a ajuda da I.M.A.
 Rhodes achava que o nome "Maquina de Combate" era um nome muito ruim e negativo, com isso, ele resolveu se chamar de "Patriota de Ferro" porque achava mais positivo e que não passaria medo para a População.



AS PRINCIPAIS ARMADURAS
"MARKS DRONES"

Mark 17 - HeartBreaker
(Homem de Ferro 3 - 2013):
 É a armadura da GUERRA, popularmente conhecida como “tiro, porrada e bomba”. É a armadura de Artilharia pesada comandada por Tony Stark.


Mark 25 - Striker
(Homem de Ferro 3 - 2013):
 A "Mark 25 Striker" até aparece rapidamente no filme, mas a sua imagem foi revelada apenas no Jogo do Filme.


Mark 33 - Centurião Prateado
(Homem de Ferro 3 - 2013):
 É uma armadura especializada em Reserva de Energia e utiliza um campo de força protetor que ajuda a atrair ou repelir objetos por meio de Polaridade Magnética.


Mark 35 - Red Snapper
(Homem de Ferro 3 - 2013):
 É uma armadura criada para fazer Resgate em Situações Adversas e Sobrevivência em lugares perigosos.


Mark 38 - Igor
(Homem de Ferro 3 - 2013):
 Não, Não é a HulkBuster!
Burro de carga – è uma Armadura feita especialmente Para levantar muito Peso.


Mark 39 - Gemini
(Homem de Ferro 3 - 2013):
 Foi construída especialmente para missões realizadas no Espaço. Será que Tony criou essa armadura depois de sua aventura em “Os Vingadores”?


Mark 40 - Shotgun
(Homem de Ferro 3 - 2013):
  Foi desenvolvida para atingir velocidades extremas, e perfeita para combates velozes.



ATENÇÃO:
 Demoramos muito para procurar informações e imagens bem detalhadas de cada Armadura,
Caso você copie essa Matéria, peço que Publique "Os MarvelNautas" como Fonte!
É uma Matéria muito diferente das demais já criadas sobre esse assunto.





Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários

  1. Engraçado, pedem para citar os Marvenautas como fonte e não citam nenhuma fonte para as imagens que usaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esse seu texto "Tolo".

      Em pedido para citar "OsMarvelNautas" é por causa que o site fez uma Obra Original e diferente já popularmente catalogada em outros sites, Fato.

      As Imagens? amigo várias imagens são OFICIAIS da própria Marvel. tem algumas ai que são "Prints" e colagem da própria autoria do desse Site.

      Essa Publicação por exigir devidos créditos lhe incomoda? Pois eu acho Justo!

      Excluir
  2. esse da MARK da IMA eu ñ sabia ,tomara que o tony stark use a Gemini no vingadores 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente só vai ficar na sua imaginação pois ela foi destruída no Homem de ferro 3 . todas as 42 armaduras foram destruidas

      Excluir
  3. Verifiquei 2 erros nessa matéria :
    MARK 42 não tem nada haver com EXTREMIS . Nas hqs o Tony altera o soro para usa-lo em si e ganhar grandes habilidades . no filme só são usado pelos vilões .
    Leia a HQ especial conta historia entre Vingadores e homem de ferro 3 .Lá conta a origem da nova armadura do Rhodes . A antiga WAr machine e devolvida a o Tony pois ela não foi feita para um coração normal e ia matar o coronel com o tempo . Então o Tony faz uma nova que pudesse ser usada sem restrições . Só depois que a IMA bota as mãos nessa e faz alterações com as cores de preto e branco para as bandeiras americanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @SHANNON
      Eu sabia disse, só que eu fui mais a fundo e andei vendo em sites "Wikis" americanos da Marvel que me fez forçar a escrever essas coisas.
      A Mark 42 é chamada de "Mark Extremis" (não sei o porque), mais é assim que foi Apelidada pelo o "Publico fã" do Iron Man 3 (mais do Robert msm), por isso eu a coloquei, pq não é a tecnologia e sim pelo o Arco mesmo.

      E sobre a Mark 2, o filme passa por cima de algumas coisas das prelúdios (fato) e até comentado pela a CBM na época, mais com os eventos do Homem de Ferro 3 (que passa por cima de algumas coisas) se diz que ela é totalmente remodelada pela IMA (conclusões vistas no filme e em sites Marvel de enciclopedista.

      Apenas relatei oq é mais usado, para não ser algo tão pessoal meu.

      Excluir
  4. cara tenho as fotos das 42 armaduras dele muito daora

    ResponderExcluir
  5. por acaso tem uma armadura que tony não pode sair por causa do coração se tiver me digam o nome por favor

    ResponderExcluir
  6. muito da hora, gostei da materia . parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário