Os Vingadores 2: Paul Bettany fala sobre o seu Papel, o Herói Visão.


 O ator Paul Bettany esteve no programa do Jimmy Kimmel e falou sobre seu papel de Visão em Vingadores 2:

 Jimmy argumentou sobre o personagem, brincou com o uniforme e perguntou quais eram os poderes dele. Bettany pego de surpresa apenas disse "- Ah, ele pode fazer diversas coisas" e depois tentou mudar de assunto dizendo: "- Veja, não posso dizer muito sobre isso pela fato que pode haver um agente da Marvel aí no público, ele pode pular sobre mim e me bater, e depois me despedir".


  O Entrevistador mudou o assunto e perguntou sobre seu papel de ser a voz "Jarvis" nos filmes do Homem de Ferro, o que Bettany fez uma graça e disse: "- Isso tudo é muito excitante pra mim, mas é tudo uma faca de dois gumes. Anteriormente eles me chamavam para um estúdio onde eu gravava minha voz por 45 minutos e ganhava meu dinheiro".  Daí, completou na forma de uma piada: "- Agora, eles meio que me acharam e querem que eu inicie a fazer algumas coisas, trabalhe. Isso não é certo".

 Bettany terminou dizendo sobre sua experiência de ter filhos que ficam intrigados por saber que ele faz a voz do JARVIS, pois são fãs do Homem de Ferro, e que ele brinca dizendo para os filhos: "Eu também faço coisas diferentes, sabiam?"

 De acordo com o Daily Mail, Bettany se encontrou com o diretor Joss Whedon  em Londres para provar figurino e maquiagem do personagem, que deve ter a pele toda branca - algo que remete às primeiras versões de Visão. A versão mais moderna do robô o mostra com roupas verdes e a pele vermelhaJeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, também esteve no encontro com Whedon.
  Nos quadrinhos, Visão já atuou como vilão e parceiro dos Vingadores, além de também ter sido par romântico da Feiticeira Escarlate, que já está confirmada no filme.


Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas em Maio de 2015.



Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários