Em entrevista ao IGN, o Presidente da Marvel Studios (Kevin Feige), disse que o estúdio tem direito de utilizar o personagem Wilson Fisk (O Rei do Crime) em suas produções. Nos quadrinhos, Fisk é rival tanto do Homem-Aranha - cujos direitos estão sob a Sony Pictures - quanto do Demolidor, que está no Marvel Studios.
Isso pode configurar um limbo contratual similar ao que envolve Mercúrio e Feiticeira Escarlate, personagens que são mutantes e Vingadores - e portanto podem e serão aproveitados tanto em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, da Fox, quanto em Os Vingadores 2, da Marvel (Mais cada um com suas versões e histórias diferentes e sem Ligamentos com o do outro Estúdio).
"- O Rei do Crime é nosso, ou vamos dividir de alguma forma", pontuou Feige. Em entrevistas, o produtor Avi Arad, que cuida dos filmes de Homem-Aranha dentro da Sony, já disse também que pode utilizar Wilson Fisk no cinema se desejar.
A Netflix e a Marvel estariam atrás de Michael C. Hall para viver Matt Murdoch (O Demolidor) na série de TV do Demolidor.
Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios no total, e a série será toda rodada em Nova York. A estreia acontece em 2015.
Fonte: Omelete
Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Seguindo esse raciocinio, o homem aranha e o wolverine poderiam aparecer pois em alguns momentos fizeram parte dos vingadores não é?
ResponderExcluirparece que nao, essa divisao entre as produtoras vai causar uma bagunça nas historias, infelizmente :/
Excluir