Demolidor: Marvel Studios diz que tem direito de usar o Rei do Crime.


 Em entrevista ao IGN, o Presidente da Marvel Studios (Kevin Feige), disse que o estúdio tem direito de utilizar o personagem Wilson Fisk (O Rei do Crime) em suas produções. Nos quadrinhos, Fisk é rival tanto do Homem-Aranha - cujos direitos estão sob a Sony Pictures - quanto do Demolidor, que está no Marvel Studios.

 Isso pode configurar um limbo contratual similar ao que envolve Mercúrio e Feiticeira Escarlate, personagens que são mutantes e Vingadores - e portanto podem e serão aproveitados tanto em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, da Fox, quanto em Os Vingadores 2, da Marvel (Mais cada um com suas versões e histórias diferentes e sem Ligamentos com o do outro Estúdio).

 "- O Rei do Crime é nosso, ou vamos dividir de alguma forma", pontuou Feige. Em entrevistas, o produtor Avi Arad, que cuida dos filmes de Homem-Aranha dentro da Sony, já disse também que pode utilizar Wilson Fisk no cinema se desejar.

 A Netflix e a Marvel estariam atrás de Michael C. Hall para viver Matt Murdoch (O Demolidor) na série de TV do Demolidor.

 Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios no total, e a série será toda rodada em Nova York. A estreia acontece em 2015.


Fonte: Omelete

Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários

  1. Seguindo esse raciocinio, o homem aranha e o wolverine poderiam aparecer pois em alguns momentos fizeram parte dos vingadores não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que nao, essa divisao entre as produtoras vai causar uma bagunça nas historias, infelizmente :/

      Excluir

Postar um comentário