Capitão América 2: Os 11 Acontecimentos importantes para os próximos filmes da Marvel Studios!


Capitão América 2: O Soldado Invernal abriu um leque de possibilidades para o futuro do Universo Marvel. Confira aqui 11 partes do longa que podem contar muito para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel!

ESSE POST CONTEM SPOILERS E IMAGENS ESPECIFICAS DAS CENAS!

1° - Nick Fury permanece oculto e vai para a Europa

 Até agora, o filme que Samuel L. Jackson mais honrou o personagem. Fury permanece “morto” para o conhecimento geral e segue viagem para a europa, isso definitivamente irá contar em Vingadores 2: A Era de Ultron onde muitas cenas estão sendo gravadas na Itália e na Inglaterra. Pode ser que Fury vá desmantelar a HYDRA, que como foi dito ainda possui bases remanescentes em outras partes do mundo, o que pode ser uma oportunidade para um filme solo ou até um confronto direto com o Barão Von Strucker.

2° - Dr. Estranho é mais real do que nunca!

 Enquanto a Marvel não declara oficialmente o que todos já sabem, pelo filme dá para perceber que Stephen Strange é influente o suficiente para ser um dos alvos do Projeto Insight.
 
Mais o presidente da Marvel Studios já falou que doutor "Stephen Strange" ainda não é o "Mago Supremo do Universo".

3° - Feiticeira Escarlate e Mercúrio são milagres

 Já a Marvel não pode usar a palavra “Mutante” e muitos estavam com medo dos gêmeos serem inumanos no filme, durante a cena pós-créditos eles foram apresentados simplesmente como “Milagres”, que certamente será uma definição melhor explicada no filme "Os Vingadores 2: A Era de Ultron".

4° - Howard e Maria Stark foram assassinados pelo Soldado Invernal

 Em uma das melhores cena do filme, durante o discurso de Armin Zola é mostrado que a HYDRA é responsável por Tony Stark ser um órfão, precisamente pelas mãos de Bucky Barnes. É provável que futuramente possamos ver um confronto entre o Homem de Ferro e o Soldado Invernal? Todos esperamos que sim!

5° - O Cetro de Loki na posse do Barão Von Strucker

 Apesar de dizer que o que está por vir é muito maior do que a HYDRA e a S.H.I.E.L.D, o Barão Von Strucker está em posse do cetro de Loki graças a(s) agência(s). Isso com certeza será bem importante no futuro já que o cetro contem o que provavelmente deve ser a jóia da mente.

6° - Brock Rumlow (Ossos Cruzados) não está morto
 
 O personagem de Frank Grillo é um dos poucos humanos que pode bater de frente com o Capitão América; e apesar de não sei muito mais que um guarda-costas no filme, o fato dele ter sobrevivido pode acarretar grandes consequências no futuro, inclusive ele pode ser o responsável pela morte de um certo herói…

7° - A relação entre Steve e Natasha

 Se a Marvel quiser, eles poderão tirar muito proveito dessa que foi uma das melhores parcerias em filmes de heróis nos últimos tempos. A química e o entendimento ente o Capitão America e a Viúva Negra tornaram o filme bem mais majestoso, sem falar que mostrou bem como Scarlett Johansson pode tranquilamente carregar um filme solo nas costas se acenderem a luz verde.

8° -  Sharon Carter

 Mesmo aparecendo pouco, a personagem da atriz Emily VanCamp conseguiu ser bem aproveitada. É seguro dizer que a partir de agora a Agente 13 será figurinha carimbada nos filmes do Capitão, seja como um possível e provável par romântico ou alguma outra coisa.

9° - Maria Hill vai trabalhar na Stark Industries

 Ou pode ser apenas uma fachada básica, já que a personagem nos quadrinhos vem a ser a sucessora de Nick Fury. Hill pode muito bem servir como uma fonte de informação para os Vingadores, ou ter algum papel ainda maior.

10° - Bucky começa a se lembrar quem ele é

 A cena final entre os dois antigos amigos é emocionante, e Bucky salvar o seu amigo mesmo sem reconhecê-lo foi um dos muitos pontos altos da trama. Como visto na cena pós-crédito, agora o Soldado Invernal sabe quem é, e com Steve e Sam procurando por ele, é bem capaz que logo se encontrem.

11° - A S.H.I.E.L.D. caiu

 E isso vem a ser o maior plot para Vingadores 2: Era de Ultron. No inicio do filme, o Capitão está visivelmente confuso sobre o seu papel no mundo e aparentemente desconfortável ao trabalhar para a organização. Agora ele terá a liberdade de comandar os Vingadores de forma autônoma e absoluta, sem receber ordens superiores e nem se restringindo a defender uma só causa ou Estado. Os Vingadores serão, mais do que nunca, uma equipe independente; e como Natasha disse no final do filme: “- Vocês precisam da gente.




FONTE e TEXTO: Legião dos Heróis



Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários

  1. Ia ser chato se algum herói morresse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende cara.Suponhamos,o Gavião Arqueiro não serve pra nada na minha opinião.

      Excluir
    2. cala a boca cara o.O só fala merda, vai dormir

      Excluir
  2. se o 6º acontecimento vier a ocorrer eu vou lá nos Estados Unidos e crio uma revolução... ele não pode NUNCA morrer... ai meu coração... eu também pensei nisso, mas acho que a Marvel não vai querê-lo morto já que irá ter Os Vingadores 3... pelo menos espero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel já pronunciou que ele não morreu, pois esse filme é contanto o Surgimento do "Ossos Cruzados".

      Iremos sim ver ele em CAP3 ou em outros próximos filmes com a Hydra.

      Excluir
  3. Por mais que seja chato e triste a morte de qualquer héroi seria interessante ver a reação de todos. E cairia bem uma morte até porque abriria espaço para novos hérois, na minha opinião o falcão ou o pantera negra seriam bem mais utéis do que o gavião. E se caso o capitão viesse a morrer acho que isso só aconteceria depois do 3° filme dos vingadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo, eu particularmente prefiro ver um Gavião Arqueiro do que uma Viúva Negra,
      Gavião para min, sempre foi mais divertido e é igual e mais aprimorado do que a Viúva Negra,
      Mais ele só vai ter bastante oportunidade vai ser agora na fase 3 a partir dos Vingadores 2.

      Excluir
  4. vei paara de copiar o legião de herois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre coloca as Fontes e Créditos de Texto.

      Sem falar que a LH não é a criadora do Post, e sim ela só traduz a do "whatculture".

      Mais isso não é problema, pois sempre colocamos Fontes.

      Excluir
  5. Pra mim seria legal,se o Capitão e Viuva negra ficassem juntos,por que o filme tambem ficou mais interessante por causa do clima que rola entre eles .Oque vcs acham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que só eu achei isso kkk , A marvel tem q seguir o universo alternativo pra q isso aconteça

      Excluir

Postar um comentário