[EXCLUSIVO] Homem-Aranha vai está mesmo na série de TV Agents Of Shield?

 As teorias sobre aquele "Herói encapuzado" do trailer "Agents of Shield" ainda rola!

 Foi em torno de como Joss Whedon pretende mostrar aos espectadores a ressurreição de Agente Phil Coulson, como a especulação sobre quem é o personagens secreto de J. August Richards, A busca de quaisquer teorias sobre quem é o herói encapuzado pode ter sido leve. Tanto que eu estou revelando minha teoria sobre o caráter misterioso de Richard para ser o primeiro e único do Homem-Aranha Miles Morales DA MARVEL STUDIOS.

 Se você está Chocado, ou Levemente Curioso, ou Puto sobre como cheguei a essa teoria, gostaria de encorajá-lo a ler essa publicação toda Mesmo que você não concorde.
 Eu espero que você esteja levemente entretido do que explorar a identidade de um Super-herói.
 

 Vamos começar com Luke Cage batendo fora de sua possível lista de candidatos. Em uma recente entrevista com o IGN, Joss Whedon revela que J. August Richards não é Luke Cage. 
- E o que devemos esperar do personagem de Richards? Whedon explica ao IGN, "Você sabe, ele é só um cara. Quero dizer, todo o ponto deste show é que eles são apenas caras. Eles não são os Vingadores, eles não são os mais extravagantes. Eles são as pessoas que ficaram espécie de hit no blowback deste super-mundo. Assim, ele é uma espécie de um homem comum. Ele parece ser um homem comum muito forte!"

 Então Whedon explicando que o personagem do Richards é "Apenas um cara, e pode ser muito generalizado, e não tenho certeza de quanto peso eu ia colocar em ele ser, apenas um cara", especialmente desde que nós vimos esta exposição de super herói encapuzado habilidades. Então, naturalmente, os fãs vão estar pensando ao longo das linhas de ele ser apenas um "Herói médio", como baseadas em suas habilidades.
 Whedon também diz que a série não vai ser como "uma caça ao ovo de Páscoa", pois não vai a ver VÁRIOS Super Heróis somente famosos do universo Marvel. 

"Não é que o show é sobre.
O show é sobre as seis pessoas que estão no show. E {} cada semana, vamos encontrar alguém que eles têm de lidar com eles. Algumas dessas pessoas vai ser muito simpático, alguns deles vão ser maus, alguns serão da Marvel canon, alguns vão fazer referência a ela." 
Palavras do Joss Whedon, diretor da Série.

 

Homem-Aranha da Sony

  Mencionando a minha teoria do Homem-Aranha para a fãs da Marvel, eu fiquei surpreso que muitos não veem a possibilidade de que isso aconteça, principalmente devido à falta de consciência no qual estúdio detém os direitos para Homem-Aranha. Sony ou Marvel? Uma vez que muitos fãs ainda acreditam que a Sony detém os direitos sobre o Homem-Aranha eles acreditavam que o Homem-Aranha nunca vai fazê-lo para a televisão. Este não é mais o caso, como em 2009 IGN revelou de   Produtor supervisor Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha) que na verdade era uma divisão entre os direitos do filme e TV sobre o Homem-Aranha.
Weisman, explicou: "A Sony está envolvida com The Spectacular Spider-Man. Estou informado de que a Marvel agora pode produzir a série, mas é claro, eles não tem. "Weisman notou que ele tinha" nenhum indício ", como o que a Sony ganhou em relação aos direitos de filmes do Homem-Aranha que já não têm que os levou a desistir dos direitos de TV para o personagem.
  Assim, supondo que a Marvel é capaz de usar o Homem-Aranha na televisão e não no cinema, eu estou muito mais interessado no personagem Miles Morales como o Homem-Aranha do Ultimate Comics. Então sim, eu deixo registrado que eu acredito J. August Richards irá revelar-se como Miles Morales, mesmo se ele é um convidado que pode vir a ser investido futuramente na série.

Provas do Miles Morales

J August Richards as Miles Morales J. August Richards Revealed as Spider Man Miles Morales?

  A imagem acima mostra uma versão muito mais jovem do herói encapuzado, mas se nós estamos indo na teoria de que Richards se revelará ser Miles Morales como Homem-Aranha, e não apenas porque ele possui habilidades semelhantes. Eu estou pensando que 'herói encapuzado "Miles é agora todos crescidos, como um adulto que tem sido parte da SHIELD

Hooded Hero and The Kid J. August Richards Revealed as Spider Man Miles Morales?
  Miles é muito familiar para o mundo da SHIELD, ele foi apresentado para o Ultimate da Marvel Comics como um de 13 anos, desde que ele revelou-se a Nick Fury enquanto era interrogado durante seu cativeiro no Triskelion, a sede ilha da SHIELD
 
Teoria - No final Comics Spider-Man em quadrinhos da Marvel há um salto no tempo de Miles adolescência com a de um adulto jovem, e embora nada ao longo das linhas de viagem no tempo, eu não ficaria surpreso se isso pode estar a quilômetros de um universo alternativo. Esta teoria decorre também de como lacônico os produtores executivos e elenco está revelando os segredos de Agente Coulson e caráter J. August Richards. Pode parecer chocante, mas eu sou muito firme de que não só será Miles Morales, possivelmente, ser de outro tempo, mas também ao mesmo tempo como agente Phil Coulson - '. Ressuscitou dos mortos ", que totalmente explica como ele foi capaz de ser supostamente
"Durante anos, a verdade estava escondida. Pessoas de outros tempos, outros mundos, heróis. mas agora sabemos. Eles estão entre nós."
  As citações acima do trailer fazer dar uma PROVA ajudando na direção em que estou formulando essas teorias. Mesmo se você estiver trabalhando a partir do pressuposto de que o personagem J. August Richards "não tem nada a ver com o tempo de viagem / universo alternativo, há muitas variáveis ​​no trailer que me levam a acreditar que ele ainda está Miles Morales!

O TRAILER

S.H.I.E.L.D. Hooded Hero J. August Richards Revealed as Spider Man Miles Morales?

  No trailer de "herói encapuzado" leva Chloe para acreditar que ele não tem idéia de quem é a SHIELD. Em uma cena mais tarde vemos Agente Coulson conversando com este "herói encapuzado", e eu tenho certeza que esses dois estão muito familiarizados uns com os outros. Nível 7 pode ter tomado uma inteiramente novas alturas no topo informações classificadas como segredo talvez a espécie que tem a ver com o universo alternativo.
 
Teoria - Desde que eu sinto que é muito possível que ambos Agente Coulson e o herói encapuzado são de outro tempo, um universo alternativo. Eu também adoro a idéia de que o Agente Coulson em dar-lhe palestras moralidade semelhantes ao tio Ben conversa com Peter Parker. "Eu já vi gigantes. Os bons não são heróis por causa do que eles têm. É por causa do que fazer com ele."
Agent Coulson and Hooded Hero J. August Richards Revealed as Spider Man Miles Morales?

 Embora Agente Coulson parece muito distante do Tio Ben de Peter Parker, que é o significado paralelo que parece ser entregues para o futuro super-herói do universo Marvel - ou seja, "com grande poder, vem uma grande responsabilidade", que mais tarde se tornou a filosofia de Parker.

Um avançado Web-Shooter e o controlador Ability

Agents of S.H.I.E.L.D. Trailer 60 J. August Richards Revealed as Spider Man Miles Morales?
 
Teoria - Eu estou esperando que a tecnologia da SHIELD poderia ter criado um Web Shooter  avançado. Semelhante ao dispositivo projeto Centopeia ou Lançador Aranha que é de alguma forma fisicamente ligado ao braço J. August Richards. Com super-força humana do herói encapuzado, eu suspeito que viria a calhar - especialmente se você estiver resgatar uma donzela em apuros de um prédio em chamas. Nós não vemos qualquer uso deste dispositivo no trailer, mas Richard parece ter as habilidades sobre-humanas que têm dele pulando em um único salto. Semelhante ao Miles capacidade "que lhe permite ser capaz de saltar a uma altura de vários andares em um único salto.

 Mesmo que eu mencionei o dispositivo pode ser um Atirador de Teia, também acredito que ele também pode atuar como uma espécie de dispositivo que ajuda a manter o seu veneno poderes explosão sob controle (Ele parece muito futurista, um possível aceno para a minha teoria de universo alternativo. ) Se você não está familiarizado com essa habilidade especial, a explosão Venom pode atordoar e / ou paralisar alguém simplesmente por Miles tocando-lhe com as mãos.

Produtor Executivo

  Tendo em mente que segundo o produtor executivo Jeremy Bell, personagem J. August Richards "é uma estrela de convidado e que a adição de um super-herói a cada semana", seria estranho, e assim novamente, mesmo que esta série não será centrado em torno dos super-heróis como Hulk e Capitão América, eles estão abertos a tudo. Como diz Bell, "O que faz com que histórias interessantes."
  Então, depois de escrever este artigo eu mencionei esta teoria para um dos colaboradores e sua primeira reação foi um "inferno, não!" Mais tarde, ele foi gerido a ser seduzidos sobre a possibilidade de que minha teoria pode estar certa, eu estava fazendo um caso bastante convincente e corria a sua memória em um post recente com EP Jeremy Bell.
 
Você está pronto para isso?
Se o post acima ainda não ajuda a confirmar a teoria do Miles Morales, confira a entrevista IGN teve com o produtor executivo Jeremy Bell.

IGN: E eu tenho que perguntar sobre J. August Richards ...
"Bell: Matei-lo! Ele é tão bom. Ele é tão bom, porque estávamos procurando esse personagem M-Eu quase disse que o nome dele. Não é o que o povo está falando."
 
Então é só comigo, mas a letra M, como em Mmmiles? (Haha)
Confira a teoria round-up abaixo. Espero que faz uma teoria bastante legal para ser verdade:
  • Encapuzado herói é Miles Morales
  • Miles Morales não é mais o menino de 13 anos nos quadrinhos, mas agora um adulto
  • Miles Morales pode ter vindo de um universo alternativo. Inferno, eu poderia muito bem especular que ele também poderia explicar o retorno do Agente Phil Coulson de sua morte, em Avengers. Que pode até definir toda a possibilidade de meu Miles Morales teoria porque na entrevista LMB E-Online foi debonked.
  • Miles na cômico trabalhou para SHIELD, mas sabemos que ele sempre lutou para que ele pudesse ser um aposentado ex-agente da SHIELD
  • Ele pode estar relacionado de alguma forma para o menino ou, eventualmente, seu eu mais jovem
  • O gadget em seu braço é um shooter web e / ou um controlador de capacidade para seu veneno.
Assistam ao primeiro Trailer Legendado da Série "Agentes da Shield"


  Então, o que você acha sobre a minha teoria de agentes da SHIELD introduzir do Homem-Aranha como Miles Morales? Concordar ou discordar. Deixe nos comentários abaixo.


 
Criado por: Matheus Nascimento (XxRossxX
Next Project

Comentários

Postar um comentário