Excelsior!

 Excelsior! Essa palavra tem o significado de Imponente, magnifico, supremo, grandioso, majestoso... Stan Lee a usava sempre. Praticamente uma marca registrada do gênio da casa das ideias.
  Resolvi então intitular meus artigos aqui no Marvelnautas com esta palavra: Excelsior. Então sempre que vocês passarem por aqui e virem Excelsior ,saberão que é a minha coluna por aqui. Estaria sendo pretencioso com este título? Sim oras, e por que não? O próprio Stanley sonhava em escrever as melhores histórias e olha só o que gerou...Então deixem-me sonhar com o melhor para o que eu me propuser a fazer. E sugiro que façam o mesmo nas coisas que se propuserem a fazer. Mas onde estou com a cabeça? Estou escrevendo tudo isso que até então parece ser sem pé nem cabeça e nem me apresentei... Pois bem galera, meu nome é Leandro Silvio, recebi um convite para publicar alguns textos relacionados ao universo Marvel aqui no Blog quando fui "descoberto" em uma página do facebook onde posto justamente novidades, respondo perguntas e escrevo sobre o universo Marvel.
  Na página em questão acabei sendo um dos administradores favoritos da galera. Como ADM Wolverine coloquei muita gente que passou a se interessar pelo universo Marvel através dos filmes, no bom caminho de ser um leitor de quadrinhos.
  Você que está lendo este texto já leu alguma coisa minha na internet ou já ouviu falar de algum dos meus trabalhos na rede? É porque já dei as caras em muitos lugares e escrevi bastante coisa em uma pá de sites, blogs e páginas de relacionamentos. Tá, já sei, vocês também. Então se é o caso , vocês podem colocar nos comentários seus trabalhos pela rede e a gente troca umas ideias. Deixa eu falar aqui destes meus trampos na internet: Tenho um Blog de tirinhas que fala sobre o cotidiano, em outra ocasião coloco o link aqui para vender meu jabá, este blog rendeu também uma parceria com outro site de "nerdices" onde eu tenho uma coluna, a " papo de mestre" voltada a críticas e papo de RPG. Já participei como convidado de inúmeros Podcasts e escrevia artigos para um site sobre antiguidade, já que sou pós graduado em história antiga e medieval.
  Bom, este primeiro post é uma apresentação, na real meu trabalho por aqui começará nos próximos posts, com a escolha de uma temática que será trabalhada neste espaço(Claro que é sobre a Marvel!) e a gente vai interagindo da melhor maneira possível. (E tenham paciência caso me enrole para publicar os próximos posts pois o período atual, o de provas no colégio, me come muito tempo. Sou professor e estou com algumas pilhas de provas para corrigir,  mas vou correr para não deixar meu trabalho por aqui pendente.)
   Então senhores ,é um imenso prazer estar aqui ,espero que  possamos trocar muitas informações e papear bastante sobre este fantástico universo de heróis que tanto nos fascina. Abraços! Excelsior!,
    -Leandro Silvio
Next Project

Comentários