O Possível futuro da Marvel Studios - Parte 1 - Prólogo.




Bom galera o nosso colaborador Ícaro Nonato escreveu um artigo dividido em 5 partes com teorias criadas por ele sobre o que poderia acontecer nos próximos filmes do universo conjunto da Marvel que todos nós estamos esperando, Capitão América – O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores – Era de Ultron e Homem Formiga, ele sendo um fã bom nos deu permissão para dividir com vocês estas teorias.
Aqui também será dividida em 5 partes com esta aqui sendo o prólogo e a partir de amanhã virão as outras 4.
Espero que gostem das ideias e teorias, e boa leitura. :D



ADVERTÊNCIA
Este artigo tem como objetivo apresentar hipóteses sobre os futuros filmes da Marvel Studios (Capitão América – O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores – Era de Ultron e Homem Formiga), e nada do que há escrito nas páginas a seguir são de fato concretos, porém são baseados em evidências coletadas em arquivos, entrevistas com diretores, atores e produtores, fórum de discussões entre fãs e apaixonados pela sétima e nona arte, que foram de suma importância para a consolidação das seguintes teorias.
Desde já, advirto que nas páginas seguintes há spoilers de praticamente todos os filmes da Marvel, desde os que ainda encontram-se nos cinemas a os que estão nas prateleiras de dvds, ou quem sabe, até daqueles que nem estrearam ainda. Portanto, se você ainda não assistiu e não é fã de spoilers, recomenda-se a não leitura deste artigo.
Boa Leitura!


Parte 1- Prólogo.

Relembrando os acontecimentos de “Os Vingadores” (Joss Whedon, 2012), vimos o sarcástico Loki roubando o Tesseract das mãos da S.H.I.E.L.D. e usando de más intenções para abrir um portal dimensional, trazendo criaturas horrendas, chamadas de Chitauris para dominarem Nova York. O plano do Manda-Chuva da organização de espionagem, Nick Fury, é unir “Os Maiores Heróis da Terra” – aka Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro – para deter a ameaça alienígena. Depois de muito resistirem, apenas após a forçada morte do agente mais carismático da casa, Coulson, pelo deus trapaçeiro Loki, os grandes “chutas-bundas” das telonas se reúnem para uma batalha emblemática. Loki é capturado, digamos, humilhado e chacoalhado pelo Hulk (parecendo a Mônica arremessando o seu coelho de pelúcia Sansão no Cebolinha), o portal é fechado, os chitauris derrotados, e o Tesseract levado por Thor, onde estará protegido no Cofre de Odin em Asgard. Ao final do filme, vemos que os Vingadores não permanecem unidos como uma linda família de comercial de margarina, cada um segue seu caminho, resolvendo seus problemas e suas próprias histórias.

 

Como já sabemos, Tony Stark voltou para sua mansão luxuosa em Malibu, construiu dezenas de armaduras e sofreu com problemas psicológicos, até receber a ameaça de um falso “Mandarim”, onde na verdade o inimigo era um cientista esnobado pelo magnata da tecnologia anos antes. (Homem de Ferro 3, Shane Black, 2013)

 





Thor voltou para Asgard, Loki foi preso, e o Deus loiro começa a sentir falta de sua amada Jane Foster, e não mede esforços para voltar a Terra, busca-la, acredite, para conhecer sua família. Porém, os planos mudam, Asgard é atacada cruelmente por antigas forças malignas da escuridão, lideradas por Malekith, o Maligno. (Thor – O Mundo Sombrio, Alan Taylor, 2013)

 

Hulk, ou, Bruce Banner, parece ter arrumado um bico de psicanalista na casa de Tony Stark em Nova York, ou pelo menos é isso que o filantropo acredita que ele seja.
E onde estariam os demais? Capitão América, a bela e furiosa Viúva Negra, o sagaz Gavião Arqueiro e até mesmo o poderoso chefão Nick Fury? As respostas poderão estar nas partes seguintes...


Texto Criado por: Ícaro Nonato.







Next Project

Comentários