Homem-Formiga: James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, pode assumir o filme


 Desde que Edgar Wright saiu da direção de 'Homem-Formiga' da Marvel, o estúdio foi em busca de um novo diretor para tomar seu lugar. Eles precisam encontrar alguém rápido, para que possam cumprir a sua data de lançamento de 17 de julho de 2015.

Um boato surgiu na CBM sugerindo que o estúdio está querendo trazer o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, para assumir o comando. Isto é o que o site afirma:

"Uma fonte interna revelou que a Marvel está começando a entrar em pânico;. Eles tem o lançamento de 'Ant-Man' (Homem-Formiga) agendado para pouco menos de 14 meses". Este é um momento crítico para a Marvel, já que precisa trazer um diretor que pode trabalhar sob seus rascunhos e notas de estúdio, que é fundamental neste momento para começar o filme a tempo.
"-Minha fonte me informou que a Marvel está a olhar para James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia. A razão para isso é porque a Marvel precisa de alguém que possa trabalhar dentro de suas limitações, bem como ser informado sobre a atual andamento do filme. O trabalho de James no Guardians não só agradou os executivos da Marvel em exames iniciais, mas também é aprovado tanto por Kevin Feige e os executivos da Marvel."

James Gunn
 Se isso for verdade, faz todo sentido. Eu posso ver totalmente Gunn tomar as rédeas do Homem-Formiga, e eu acho que ele é um grande ajuste para assumir esse personagem! Eu também tenho certeza que os fãs ficariam felizes com ele substituindo Wright.

Aparentemente, o maior problema neste momento é que Gunn também está olhando para alguns outros projetos que ele poderia assumir assim que ele lançar Guardians of the Galaxy . A fonte do site diz que, se este for o caso "um dos irmãos Gunn (Brian ou Sean) que também estiveram a par do processo de Marvel pode ser trazido, embora atual prioridade da Marvel é fazer com o próprio James."

Isso tudo é apenas um rumor, por enquanto; não há absolutamente nenhuma confirmação desta notícia. Mas se Gunn for trazido para dirigir o filme, eu estaria completamente feliz!


FONTE: Projeto Comics



Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários