[CONFIRMADO] Channing Tatum vai ser sim o Gambit, e vai ter um Filme Solo.


  Em entrevista à Total FilmLauren Shuler confirmou que Tatum será o novo Gambit do cinema (QUE ANTES ERA APENAS RUMORES...).

 De acordo com o Hollywood Reporter, o personagem será introduzido em X-Men: Apocalipse e depois ganhará um filme solo.

O longa derivado, porém, ainda não tem data para sair do papel.


 Channing Tatum (o da foto abaixo) revelou à MTV que conversou com a produtora Lauren Shuler sobre um filme solo do Gambit.

 "- Gambit é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul [dos EUA] - meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele. Ele é meio agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna", explicou o Ator sobre sua ligação com o personagem.

 Gambit apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #266, em 1990. O mutante cajun possui a habilidade de manipular energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na Luisiana.

 Antes dos possíveis derivado, porém, a Fox lançará  X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, em 22 de maio no Brasil, e X-Men - Apocalipse, que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016. Bryan Singer recentemente revelou a sua vontade de mostrar os jovens Gambit e Noturno no próximo filme dos X-Men.


Fonte: Omelete




Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários