Guardiões da Galáxia: Novas Informações e curiosidades da trama do filme


 O Elenco e o Diretor do próximo filme a ser lançado pela Marvel Studios, Guardiões da Galáxia, responderam a algumas perguntas e forneceram alguns detalhes sobre o Filme:

 O Diretor James Gunn revelou que o filme lidará com a origem dos Guardiões, dizendo que nós “- Descobriremos um pouco sobre o passado de cada membro.
Ele também confirmou uma participação do co fundador da Troma Entertainment Lloyd Kaufman no filme.

Gunn permaneceu evasivo quando perguntado sobre Thanos: “- Vocês terão que esperar para ver.
 A música “Hooked on a Feeling” que foi apresentada nos dois trailers, foi incluída como “- uma última lembrança de Peter Quill da sua infância no Planeta Terra.” “- A música também é um meio de manter a equipe com o pé no chão no meio de todo esse épico espacial. Muitas músicas legais foram incluídas na trilha sonora e algumas serão reveladas em breve.

 Chis Pratt revelou que uma dessas músicas “O-o-h Child” do Five Stairsterps- não era uma de minhas favoritas, mas depois de tanto escutar enquanto entrava em forma acabou que é um dos melhores sons que já escutei.

 O Ator (Chis Pratt) também deu detalhes sobre o último dia de filmagem:
- No último dia de gravação eu estava a 25 pés debaixo da água, como se estivesse preso no espaço. Tinha um equipamento que me fornecia oxigênio, e eu tinha que fingir que estava morrendo, mas na verdade eu me esforcei para não entrar em pânico.

 James Gunn também falou sobre seu relacionamento com o Presidente Kevin Feige da Marvel Studios: “- O melhor de ter Kevin e eu trabalhando juntos é que nenhum de nós possuímos grandes egos. Eu confiei em Kevin para muitas coisas e eu acredito que ele confiou em mim quando se trata de apresentar os personagens e a comédia de maneira certeira. É uma relação bem legal e divertida.

 Feige confirmou que o filme conterá alguns easter eggs sobre Vingadores 2: Era de Ultron, mas não espere que Quill e a sua trupe apareçam no filme dos Vingadores.

 O ator Vin Diesel, que dá voz ao personagem Groot, também comentou sobre o filme e revelou que a única fala sua no segundo trailer é apenas uma das quase mil variações que ele gravou. “- James Gunn e eu tivemos um tempo divertido fazendo isso. E foi maravilhoso porque realmente fizemos bastante coisa. Gravamos umas mil variações, e é muito bom trabalhar com alguém que queira explorar o personagem ao máximo. Cada ‘I am Groot’ significou algo diferente, e me lembrou como ator como nós podemos fazer tanto partindo de tão pouco.

James Gunn dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 31 de Julho no Brasil.



Fonte: Legião dos Heróis e HitFix







Gostou desse Post?
Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários