X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - É o maior filme da Fox após Avatar?



 Hugh Jackman compartilhou seus pensamentos em relação a  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e sobre interpretar Wolverine tanto no passado quanto no presente, enquanto o diretor Bryan Singer revela uma cena que aparentemente será muito interessante entre Logan e Magneto (Michael Fassbender).


“Pensei que ficaria por isso.” Hugh Jackman disse à Empire Magazine quando foi perguntado como se sentiu quando – quase – deixou os X-Men juntamente com o último filme por Brett Ratner, X-Men: Confronto Final em 2006. “Já haviam conversas sobre fazer uma versão jovem da equipe, e eu certamente queria fazer o Wolverine mais vezes, não sabia se seria possível, então a possibilidade de fazer outro filme dos X-Men foi uma grata surpresa, muito bem-vinda.” Jackman também comentou sobre trabalhar com Bryan Singer novamente. “Bryan Singer possuí uma mente incrível. Este certamente é o maio filme feito pela Fox depois de Avatar, então há pressão de todos os lados. Mas ele está excitado, e confiante. Ele foi fundo emocionalmente, está tudo magnífico.”

 Perguntado como se sentiu com o personagem sendo enviado ao passado no filme, Jackman disse, “Ele é um guerreiro e não pode mais se esconder disso, mesmo que as consequências forem bagunçadas e dolorosas. Se tem uma era para o Wolverine, é os anos 70. O cabelo, as roupas, você pode fumar em qualquer lugar e todo mundo acha legal… tudo no Wolverine lembra os anos 70.” Finalmente, o diretor Bryan Singer nos deu alguns detalhes sobre uma cena que talvez nem irá para o filme, podendo ir apenas como um extra para blu-ray “Existe uma cena que Fassbender meio que se sobressaiu. Ele diz para Wolverine, ‘Você passou os próximos 50 anos tentando me deter?” Wolverine responde, ‘Por aí.’ No qual Magneto diz, “E como tem sido pra você…”


FONTE: Empire Magazine / Legião dos Heróis


Criado por: Matheus Nascimento (XxRossxX)
Next Project

Comentários