Entrevistado pela revista Empire Chris Evans comentou como encontraremos Steve Rogers em Capitão América - O Soldado Invernal.
"Os irmãos Russo (diretores) disseram logo no começo que a ideia era fazer um thriller ao estilo anos 70. E eu acredito que as habilidades do Capitão combinam com esse subgênero. Quero dizer, os poderes dele são bem básicos: velocidade, força, bater, chutar. Isso funciona nesse tipo de filme. Seria mais difícil colocar o Hulk num contexto assim".
"Ele é um cara dos anos 1940 que acabou de acordar. Para todos os outros, as coisas aconteceram devagar até chegar ao que estamos vivendo em 2014. mas para ele, de repente há a Internet, os celulares e o Ato Patriota", diz, em referência à lei aprovada no governo Bush, logo após o 11 de Setembro, que permite espionar cidadãos suspeitos de envolvimento com terrorismo.
"Ser um bom homem é difícil, e ser o melhor homem possível é mais difícil ainda. Ele não fica se exibindo, ele não reclama, é um tipo complexo. Sempre há coisas novas a descobrir. No primeiro filme era mais uma questão de entender o novo corpo e as responsabilidades. Agora podemos mergulhar mais. Eu me sinto confortável voltando ao personagem", diz Evans.
Capitão América - O Soldado Invernal estreia em 11 de abril.
Comentários
Postar um comentário