Excelsior!!! Lá e de volta outra vez!

  E é com um título retirado do titulo do livro do Hobbit favorito de Tolkien que começo este Excelsior!
  "Opa... Peraí...Excelsior? Achei que tu tinha morrido cara! Quanto tempo tu não aparece aqui?" " Excelsior? Tu não é o cara que ia fazer esta coluna toda segunda feira mas nunca faz na segunda feira?" É. Sou eu mesmo. Estive ausente por aqui e postando quando dava lá na page Os Vingadores e na outra page que eu colaboro, a Justiça marvel, lá no facebook. E na minha própria page, o Supernerd. A parada é que, não, não estava cheio de trecos na Net , já que parece que me envolvo em tudo que me convidam para fazer na Internet, até porque diversos dos trabalhos que estava mantendo estão parados. Falta de desenhista para as tirinhas do www.aventurasaventurescas.blogspot.com (até porque o Adsense sacaneou a gente, passaríamos para outro dominio, mas ficou tudo beeeem complicado entre os colaboradores do Blog.
  O site de história antiga que escrevia  trocou a organização e com a troca de organização trocaram todos os colunistas e o Geekrocks os três criadores não se resolvem sobre a continuidade do site e eu como colaborador fico no aguardo.
  Então, não, não estava envolvido em vários trabalhos na net, nem Vlog no Youtube já que estou sem uma câmera que preste. E sim, sou professor e estou de férias. Porém, todavia, entretanto...Mas... Meu filho nasceu. Sim, sou papai. E já que estou de férias decidi passar o máximo de tempo possível com meu filho, além de trocar fraldas, colocar para ninar, dar banho... Ajudar a mamãe ,já que algo tão pequeno exige um trabalho de Hercules. Sério, só com o poder de mil sóis explodindo para criar o moleque.
  Mas não esqueci os leitores daqui(Se é que tenho algum). E ão parei com minha vida de NERD, continuo acompanhando as histórias de nossos heróis favoritos. Então, aguardem novidades no Excelsior
 Obrigado pelas 100 mil curtidas na page os Vingadores galera!
Leandro Silvio
#LeandroSilvio
Next Project

Comentários