Demolidor: Série é renovada para a Segunda Temporada!


A Marvel e a Netflix anunciaram a esperada renovação de Demolidor para uma segunda temporada. A novidade é uma troca no comando: sai o produtor principal Steven DeKnight, que será substituído por Doug Petrie e Marco Ramirez.

A Segunda Temporada vai estrear em 2016. De acordo com a Variety. Ramirez estava na equipe de produtores do ano um e escreveu dois episódios, o terceiro e o sexto. Já Petrie, também coprodutor, escreveu o sétimo, o décimo-primeiro e o décimo-segundo.


DeKnight (Produtor da primeira temporada) divulgou uma nota: "- Enquanto compromissos já marcados infelizmente impedem que eu continue em Demolidor na segunda temporada, eu não poderia estar mais feliz de ver Doug Petrie e Marco Ramirez carregando o bastão. Eles foram colaboradores inestimáveis no ano um, e mal posso esperar para ver o que eles farão com a série no futuro"

Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries  AKA Jessica Jones Luke Cage   Punho de Ferro Depois, com oito episódios, a minissérie  Defensores  reunirá o grupo de heróis

- Leia Também: Marvel Demolidor: Primeira Análise
- Leia a nossa Crítica final da série: Marvel - Demolidor (Marvel's Daredevil)

Gostou desse Post?
Curtam e Compartilhem por favor! 
Next Project

Comentários