Reações variadas à estréia de Homem de Ferro 3

   E o filme mal saiu, e as mais diversas controvérsias já se avolumam em sites de fã, comunidades, blogs de cinema e o diabo a quatro! Dá pra acreditar que só tem dois dias que o filme estreou? Não. Pois é, tem dois dias, e a insanidade dos fãs (olha eu no meio!) parece não ter fim.
Pessoal calma lá! Está se levantando uma briga feia e ao mesmo tempo estúpida, entre fãs dos filmes, e os fãs das HQ's e dos filmes! Gente qual é!? Conhecimento é pra unir e fortificar, não separar e destruir! Se tudo se tornar uma questão de, 'eu sei mais que você', "tu é 'poser' rato de cinema!" - e: "eu só falo com quem sabe tudo de quadrinhos." Vai se tornar uma chatice! Então façam um favor a si mesmos, relaxem. Curtam o filme, e se necessário, mostrem o que sabem de uma forma criativa - Hey! Eu disse criativa, e não agressiva ou grosseira.
E correndo o risco de ser zoada até mais não: Eu não vi o filme ainda, então não me contem! Se estou com minhas unhas intactas até agora, é sinal que vou conseguir...rsrsrsrsrsrs
Continuando a provocação: Não, eu não conhecia o Homem de Ferro até o ano de 2008, não peguei a febre (no cinema pelo menos!) desde o início; Mas vejo e revejo de novo, o disco de extras, e é louco, e divertido e emocionante, todas as vezes.
Então acompanhar essa rixa besta pelo facebook, ta me deixando cansada.
Bem que eu gostaria de ter as HQ's à disposição - mas em vista do lugar onde moramos... não acho que isso vá acontecer.
Falou pessoal - Divirtam -se e deixem as brigas idiotas pra imprensa!



Next Project