Aranha de Ferro - Sábado 04 de Maio de 2013

 Sou apenas eu, ou tem mais gente louco pra ver o cabeça de teia junto com Os Vingadores? Neste sabadão, ao acordar e ligar a tv, imaginem a minha surpresa (!) : uma nova série sendo exibida na Globo [aleluia!] e que trazia um personagem no mínimo inusitado - sim meus queridos, o Homem Aranha em traje de ferro! #Barbie na caixa;
 Na HQ essa pessoinha aqui já aprontou o setenta [aos que como eu, estavam por fora, google nele!] . Mas é surpreendentemente bacana, na série animada. E fez um apelo sutil, mas ainda assim notável: estar junto com Os Vingadores não é pra qualquer um - nem mesmo pra quem realmente tem super-poderes.
 O Aranha continua desajeitado como sempre - [Vem cá, será isso uma indireta, dizendo que todo adolescente é meio lesado? Vai saber...] e pelo menos no episódio de estréia, creio que tenha sido o de hoje(?)* Os heróis que combatiam o mal, não foram nada simpáticos com o cabeça de teia!?
Fora o Stark, que querendo trazer o cara pro time, lhe deu a Aranha de Ferro, os outros esnobaram a pouca idade, e jeito atrapalhado do Peter. Foi de dar dó.
*Não me levem a mal pessoal, peguei o bonde andando... hehehe;
Next Project