Guardiões da Galaxia #1

Ola pessoal , Continuação do Guardiões da Galaxia #0.1 sinceramente não sou nem um pouco critico então todas Hqs que eu acabo lendo eu gosto muito , essa não foi diferente . 
Baixar

O inicio 

Vale lembrar que essas edições de 2013 e para Atrair novos leitores como o Thanos rising  , Ja que vem por ai Os vingadores 2  e Guardiões da Galaxia . Então pra você , quer ter assunto pra debater com aquele seu Amigo Marvel nauta apos os filmes . sugiro que você comece acompanhar   essas Hqs .

 




Rocket Racoon

Oque eu mais gostei nessa Hq foi o Rocket Raccoon . ( o Guaxinim Piadista da Equipe ) , que sempre me faz rir , e nao vejo a hora de ver ele nos cinema com a Voz do Jim Carreyoque vai ser perfeito .
Rocket Racoon 



Descrição 

A equipe formada por Groot, Rocket Raccoon, Drax - O Destruidor, Senhor das Estrelas , Gamora , Homem de ferro  forma uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

Personagens 

Peter Quil , Senhor das Estrelas   



Drax - O Destruidor


Rocket Raccoon


Groot


Gamora


Homem de ferro 



Pronto pessoal , espero que com os post que estou fazendo sobre os Guardiões da Galaxia 
traga mais fans  para essa equipe do espaço !





Next Project