Justiceiro do Ennis

Meu amigo, se você é mesmo um Marvelouco, prepare o seu bolso! Só tenho isso a dizer: Vem aí Justiceiro do Ennis, A Queda de Murdock, Guerra Civil, A Última Caçada de Kraven, Guerras Secretas, e muito mais! É só edição foda, minha gente!

Para saber mais, acesse: http://migre.me/ea0u3Se a coleção for essa mesmo, ela é SIMPLESMENTE SENSACIONAL! Supremos, Justiceiro do Ennis, A Queda de Murdock, Guerra Civil, A Ultima Caçada de Kraven, Capitão Britânia do Alan Moore, Guerras Secretas… porra, tem até Thunderbolts do Warren Ellis!

Sem contar que há vários títulos que já foram publicados pela própria Panini e a galera pedia republicação, casos de Demolidor: Diabo da Guarda, Thor do Straczynski, 1602, X-men do Joss Whedon, entre outros.

O BEM DEFINITIVAMENTE VENCEU!

ATUALIZAÇÃO (EVANDRO LOCO)

Macacada como fiquei desconfiado dessa coleção, mandei um email pra editora Salvat, eis que me responderam:
Boa tarde Evandro
informamos que a coleção esta sendo lançadas em bancas de jornais e livrarias. O primeiro livro tem o custo de 9,90 o segundo R$ 19,90 e do terceiro em diante R$ 29,90. A coleção é composta por 60 Livros. Os lançamentos são quinzenais. Agradecemos o seu interesse.
Atenciosamente,
Rafael S. Caribe
Editora Salvat do Brasil...
Next Project