[CRÍTICA] Primeiras impressões de Guardiões da Galáxia


 Foram realizados os primeiros testes de exibição de Guardiões da Galáxia. E o site Latino Review, que participarão da audição, fez uma descrição do que acontece no filme.

[A Crítica não contém spoilers, apenas opiniões sobre coisas que agradaram ou desagradaram os caras, então podem ler sem medo!]

  O filme começa com o jovem Peter Quill, com a mãe morrendo no hospital. Ela dá um presente para ele e fala que o pai dele é um Anjo.

Ela morre e quando ele sai do hospital ele é abduzido.

  O filme vai para 20 anos no futuro em um planeta desolado onde o Peter, agora se autoproclamado de Senhor das Estrelas, está dando uma de Indiana Jones do espaço e roubou um artefato (uma esfera prateada) de um templo (como visto no trailer). Korath, o perseguidor (que é interpretado pelo Djimon Russo) aparece com alguns Krees, mas o Peter foge e vai pro planeta da Tropa Nova para vender o Artefato.

  Enquanto isso, o Ronan descobre que o Korath não conseguiu proteger a esfera e fica irritado, pois ele prometeu entrega-la ao Thanos, que, como recompensa, destruiria Xandar. O Thanos está tão louco atrás da esfera que deixa o Ronan levar suas filhas adotadas, Gamora e Nebula.

  Gamora vai para Xandar atrás do Quill. Enquanto isso, Rocket Racoon e Groot estão em Xandar, também. Onde estão numa caçada por algum foragido para pegar a recompensa (neste momento onde teremos a participação de Stan Lee) quando eles acham o Senhor das Estrelas.

  Ele tenta vender a Orbe para um antiquário, mas quando ele descobre quem está atrás dele, rapidamente ele dá para trás. nessa hora a Gamora, o Rocket e o Groot vão atrás dele, levando a uma perseguição que só acaba quando a Tropa Nova captura a todos.

Enquanto eles estão sendo presos, se descobre duas coisas:
1 – O Senhor das Estrelas não estava sozinho, ele estava trabalhando com o Yondu, que está irritado com tudo isso. 
2 – Tanto o Ronan quanto a Nebula tem uma rusga com O Outro, o braço direito de Thanos. Está é a única cena onde Thanos está presente fisicamente (ele aparece rapidamente como um holograma).

 A prisão virá uma grande bagunça, quando somos apresentados a Drax, que busca vingança contra Thanos, e reconhece a filha dele, Gamora chegando a prisão. Ele quase mata ela, só parando quando é convencido que ela mesma não gosta muito do próprio pai e que ela é a primeira na fila para matá-lo. Quando as coisas se acalmam, o Rocket dá um jeito de escapar, e eles vão até o Colecionador entregar a esfera.

  Neste momento, o Colecionador falando das Jóias do Infinito e mostrando o poder da Jóia do Poder. Depois tudo muda quando o Ronan e a Yondu chegam atrás dessa Joia.

Além de entregar o roteiro de boa parte do filme, Latino Review, também, citou alguns pontos do filme:
- O filme é muito engraçado, mais do que o esperado, mais do que qualquer outro filme já feito da Marvel Studios! E tem alguns defeitos no roteiro por ter umas partes mais arrastadas, algumas cenas de ação não empolgarem tanto assim e a motivação dos personagens não ser muito bem exploradas.
- Você descobre de onde Peter Quill e o restante tiraram seus nomes.
- As atuações do atores que fazem Ronan, Nebulosa e Yondu são fantásticos!
- Os outros também brilham, principalmente o Drax. Fiquei surpreso em como ficamos familiarizados com os personagens ao fim do filme.
- A cena de fuga da prisão do filme é incrivel!
- A cena com Colecionador está cheio de vários easter-eggs, inclusive um fantoche do Cosmo.
- Rocket rouba a cena, e a voz do Bradley Cooper está Perfeita!
- A trilha sonora é ótima e, desempenha um papel importante no filme.

Os Efeitos não são práticos e  lembrando que muita coisa pode mudar na edição final do filme entre agora até Agosto (Estreia do filme), mas se mantêm no caminho que eles vão, será sólido

Fontes: Latino Review e Actions&Comics




Gostou desse Post?
Curtam e Compartilhem por favor!
Next Project

Comentários