Ator Armie Hammer visto no set de Capitão América 2, seria ele o Homem-Formiga?


 O ator Armie Hammer, que interpreta o herói Cavaleiro Solitário no novo longa da Disney The Lone Ranger, (que estreará no dia 12 de julho) foi recentemente perguntado em uma entrevista porque ele estaria vistando o set de filmagens da sequência Captain America: The Winter Soldier e qual seria seu envolvimento com o filme do Homem-Formiga.
Suas respostas foram… no mínimo…estranhíssimas.
Confiram um trecho da entrevista da conferência de imprensa para o filme do Cavaleiro abaixo.

Então você e Edgar Wright visitaram o set de Capitão América 2…
- Eu e Edgar? Quem é Edgar? O ator?

O diretor, Edgar Wright.
- Edgar Wright?

Você está atuando? Se você estiver, está bem convincente.
- Não, não estou atuando. Quem é Edgar Wright?

O suposto diretor do filme do Homem-Formiga.
- De quem?

Homem-Formiga.
- Homem-Formiga? Oh! Espere! Você acha que sabe alguma coisa! Não, não tem nada. O que você sabe? Quais são os rumores?

Que você foi visto no set de Capitão América 2 com o diretor Edgar Wright.
- Não, não tá rolando nada.

Mesmo?
- Sim!

Mesmo.
- Eu prometo. Prometo-prometo. Homem-Formiga?

Você diz isso como se nunca tivesse ouvido falar dele antes.
-Não, eu conheço o personagem Homem-Formiga – aquele personagem dos quadrinhos.

Não vá me dizer que é a primeira vez que você escuta o rumor de que você está interpretando o Homem-Formiga.
- Primeira vez na minha vida. Eu juro, por tudo. Amy! [Se vira para sua assessora Amy, que diz, "Eu nunca ouvi falar disso, nunca. Quem é Homem-Formiga?"] Eles fazem ele encolher! Que baita notícia essa!

Potencialmente fictícia, aparentemente.
- Bem, funcionou. [Finge entusiasmo] Eu estou fazendo o Homem-Formiga. Estamos muito ansiosos por isso. Eu e Edgar.

Parabéns.
- Eu realmente visitei o set, mas não com Edgar.

Com quem?
- Sozinho.

Algum motivo?
- Ah… um amigo meu está trabalhando no filme e eu passei para dizer um oi.


Com o envolvimento de Hammer em The Lone Ranger, certamente não é impossível que ele esteja em outro grande papel para o mesmo estúdio. Mas o que vocês acham? Não deixem de comentar abaixo!







  Criado por: Matheus Nascimento (XxRossxX)    

Next Project