Vote para Shailene Woodley como Mary Jane!

O nome do post é meio sarcástico,mas ao mesmo tempo verdadeiro...Desde q foram divulgadas as fotos da Shailene no set de filmagens do segundo filme do Espetacular Homem Aranha,muita gente se revoltou,disse q ela era feia e ñ seria uma boa Mary Jane,e devo admitir q eu tbm achei isso,mas fiz errado,pois ñ devemos julgar alguém pela aparencia,muito menos por uma foto,até pq as primeiras fotos divulgadas dela ela estava sem maquiagem e pelo o q parece,tinha acordado fazia pouco tempo,e poxa,devo admitir q ela ñ é uma garota linda e maravilhosa,mas ela é bonita,e devemos dar uma chance a ela como MJ,pq ainda ñ vimos a interpretação dela.E eu costumo me colocar no lugar das pessoas,e andei pensando q ñ era legal ficar chamando ela de feia e dizer q ela ñ daria conta de ser uma boa Mary Jane,se fosse comigo eu ficaria triste em saber q estavam dizendo isso,e hj eu vi uma matéria em um outro blog falando sobre esse assunto e resolvi levantar a minha voz e dizer o q eu acho de tudo isso,então pessoal,vamos dar uma chance para a garota,e eu desejo sorte a ela,espero q ela seja uma ótima MJ,e q consiga cativar o público!
Então,deêm um voto de confiança a ela,e só critiquem depois q o filme sair!
                                                                                                      (Priscila)
Next Project