O Espetacular Homem Aranha é um bom filme!!


       Assim q foi anunciado que um novo filme do Homem Aranha sairia,muitas pessoas ficaram surpresas(devo admitir q eu tbm)já q na nova trilogia muitas coisas iriam mudar,inclusive o ator q interpretava o Cabeça de teia!Eu sempre gostei do Homem Aranha,gostava dos gibis e dos desenhos q passavam na tv,e eu tbm gostava do filme,mas quando vi pela primeira vez o novo filme,eu esqueci completamente do outro!Eu fiquei encantada de ver o novo filme,pq ali na minha frente estava um filme do Homem Aranha q ñ tinha um Peter chorão q só se dava mal!Eu admito q sou uma pessoa "esquentadinha" e já discuti com algumas pessoas q disseram q odiaram o filme,cada tem a sua opinião e eu respeito,mas falar q odeia já é demais né?E já me perguntaram o q eu gostei do filme,então vamos lá,os motivos q me levaram a me apaixonar pelo filme:

 *Amei o estilo de luta,o Peter se movimenta mais como uma aranha do q na antiga trilogia.
*Finalmente colocaram como a primeira namorada do Peter a Gwen!Nunca concordei q na antiga trilogia colocaram a Mary Jane como a primeira namorada do Peter.E o amor q um sente pelo outro é tão bonito e jovial!Seria bem triste se fizessem a morte dela nessa nova trilogia,mas enfim...
*Gostei do modo como usaram a camera em uma parte do filme,colocando ela de uma forma q sentíamos q nós éramos o Peter e q nós é q estávamos saltando de prédio em prédio.
*Amei terem colocado disparadores de teia feitas pelo próprio Peter,pq mostra como ele é inteligente,e q ele ñ tem teias q saem do próprio pulso dele,uma coisa q fizeram na antiga trilogia...
*E o mais importante de tudo,o Peter Parker!Finalmente colocaram um Peter como nos gibis!Um Peter tímido,engraçadinho e carismático!Na minha opinião,na antiga trilogia colocaram um Peter muito chorão q só se ferrava!O pior é q já teve pessoas q reclamaram do fato do novo Peter usar lentes de contato e andar de skate,ñ entendo pq reclamam tanto disso,afinal essas duas coisas ñ modificam em nada a personalidade do Peter!E ele ter lentes de contato é melhor do q ele ter olhos azuis como o antigo tinha(Tobey)e o Peter dos gibis ñ tem olhos azuis!E o Peter pode muito bem andar de skate e continuar sendo um nerd,pq estamos no século XXI,onde nerds ñ são mais vistos como pessoas estranhas q se vestem mal,nerds são pessoas q amam herois,videogames,ficção científica entre outras coisas,mas são pessoas comuns q tem todo o direito d gostar de andar de skate,enfim,é melhor e mais moderno ele andar de skate do q andar de lambretinha velha...Colocaram um Peter adolescente,q comete erros e acertos,q é inconsequente,ñ pensando muito bem antes de desafiar o Flash,um adolescente revoltado pela morte do tio mas q tenta ser uma pessoa boa e ñ vingativa,um heroi q ainda está aprendendo a usar os poderes q ganhou!Andrew Garfield,foi a essencia do Peter Parker,ele é igual fisicamente e na personalidade tbm,e é nisso q a trilogia anterior deveria ter se focado,em um Peter igual aos gibis!Pq afinal,qualquer um pode colocar um uniforme azul e vermelho com uma aranha estampada no peito e ser chamado de Homem Aranha,mas ser um Peter Parker legítimo,isso,poucos conseguem!
Então é isso pessoal,minha primeira coluna,espero q tenham gostado,e assistam ao novo filme do Homem Aranha,eu acho sim,q é um bom filme e q vale a pena ver!!  ;)
                                                                                                                        Priscila

Next Project

Comentários