Como não Amar a Marvel?


Hj eu vi uma pergunta em uma page (chamada Justiça Marvel),a pergunta era:"Pq vcs adoram a Marvel?" ,várias respostas me vieram a cabeça,imediatamente,mas tbm poderia se perguntar:"Como não amar a Marvel?!".A Marvel nos apresenta herois carismáticos e inspiradores!E o q mais me facina na Marvel,é como os herois dela,se assemelham tanto a nós,pessoas!Mesmo alguns herois da Marvel tendo super poderes,eles ñ deixam de ter problemas,ñ deixam de ter defeitos!Outra coisa q eu amo na Marvel,é q a maioria dos herois antes de ganharem poderes,sofreram,perderam pessoas q amavam e foram de alguma forma injustiçados,e o mais legal nisso tudo é q,quando eles ganharam os poderes eles tinham a chance de se vingar,e tinham potencial para se tornarem pessoas ruins,depois de tudo o q passaram,mas eles ñ fizeram isso,eles resolveram fazer o bem,resolveram esquecer tudo o q passaram e ajudar as pessoas,e é isso q eu mais amo,amo a forma de como,mesmo eles tendo motivos para desistir,ñ fizeram isso!Amo a Marvel pq eles fazem herois apaixonantes,pq eles nos mostram mais do q pessoas fortes com uniformes colantes,eles nos mostram pessoas corajosas,pessoas q jamais desistiram,mostram pessoas boas!Então obrigada Martin Goodman e Stan Lee(principais fundadores da Marvel Comics) e obrigada aos inúmeros roteiristas e desenhistas q levaram a nós histórias e personagens inesquecívéis!!
                                                                                       Priscila
Next Project

Comentários