A maior coleção de itens da Mulher Maravilha do Brasil

  Sei que é DC mas...
   Então entro na minha página do face e vejo minha amiga Amanda compartilhando trocentos links de matérias relacionadas a... Ela! A fúria negra (Tribo do jogo Lobisomem o Apocalipse , favorito dela. ), bateu recorde aqui em terras tupiniquins com a maior coleção de itens da Mulher Maravilha.

   A coleção dela, cujo parte já foi exposta com a minha, que é variada, no evento NerdComcausa, em Nova Iguaçu, foi adquirida em vários lugares diferentes, inclusive tem uma pequenininha que acredito fui eu quem deu, comprada em uma feira na praça Mauá, lembro que quando ela foi uma vez na feira, pedi para ela trazer uma Keumaya Sexy para mim, uma figura de ação nipônica que fica fica pelada.
  Em um dos Blogs a Amanda comenta: " Esta coleção me representa. Tudo que é lançado sobre ela, pessoas conhecidas ou não, procuram-me para mostrar ou saber minha opinião. " E realmente isso é verdade, dada a fama dela de colecionadora dos itens da WW (Wonder Woman). Eu mesmo, viro e mexe marco ela em uma imagem da Mulher Maravilha no Face, difícil é achar algo que ela não tenha visto.
  Fico extremamente contente da Amanda ter entrado no Ranking Brasil , e agora ser conhecida como a maior colecionadora da WW no Brasil, e feliz por ter visto in Loco a vasta coleção, de mais de 300 itens.
  No mais, Amanda ainda possui diversas tatoos da Mulher maravilha e faz Cosplay da WW, mas não posso deixar de citar a vez em que ela fez Cosplay da Mística, inimiga dos X-Men, em um dos eventos da Nação RPG. Sucesso sempre Amanda!

 #LeandroSilvio
Next Project

Comentários