Trailer dos Guardiões da Galáxia + Informações


 Enquanto as filmagens que foi mostrado na Comic-Con em San Diego, foi mais um teaser do que um trailer, pelo menos desde que vazou na internet, eu tenho que dizer que é realmente impressionante. Realmente não dar qualquer história ou qualquer coisa substancial, mas isso nos deu uma olhada em Rocky Raccoon e o Groot (Graças a Deus eles parecem real). A grande implicância minha é blockbusters com efeitos especiais que se parecem com efeitos especiais que ainda não foram totalmente prestados.


 Aqui está um filme que não é ainda em pós-produção e parece melhor do que qualquer filme que saiu no ano passado (NãoMeXingeeem). O que realmente se destacou para mim é que em vez de tentar fazer isso algum sombrio e corajoso filme, o que seria uma péssima ideia - é claro que a Marvel é de manter as coisas exatamente como Loucas, como as histórias em quadrinhos. O que é ótimo. Uma coisa entre muitos que a Marvel faz melhor então do que a DC, é que eles sabem pegar os elementos de trabalhos dos quadrinhos e transformar em risos. Lembro-me de James Gunn dizendo que queria o Rocky menos como um desenho animado e mais como um Guaxinim Real. Qualquer outro diretor ou estúdio não me incomodaria, mas tomando medidas para manter um pé na realidade e outro na fantasia é por isso que os filmes da Marvel funcionam tão bem.

 Com essa primeira impressão há várias razões que eu acho que os Guardiões da Galáxia irão fazer bonito nas bilheteria, no caso em que ele é um bom filme, é claro ... 

ASSISTAM O PRIMEIRO TEASER QUE VAZOU DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA NA COMIC-CON:
 O clipe traz alguns elementos diferentes de filme de ficção científica de James Gunn: a sagacidade clássico do Universo Cinematográfico Marvel, a escala épica do filme e um olhar para Chris Pratt, Dave Bautista e Zoe Saldanain em ação!
 Os Guardiões da Galáxia premissa gira em torno de um piloto americano e um grupo de alienígenas futuristas ex-presidiários que vão a correr com um objeto muito cobiçado que tem grande valor cósmico. (Será que é a Manopla do Infinito?) Este filme será a décima edição do Universo Cinematográfico da Marvel, e tem um trabalho importante a criação de Thanos como uma ameaça futura para os filmes Vingadores (talvez os vingadores 3).


Algumas Imagens do vídeo:



Leia mais sobre Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia vai chega aos cinemas em 01 de agosto, de 2014.


Criado por: Matheus Nascimento (XxRossxX)
Next Project

Comentários