Entertainment Weekly agora libera o conteúdo da sua nova edição que serve como prévia para Comic-Con de San Diego.
Em primeiro lugar, está confirmado que os gêmeos Maximoff, Mercúrio e Feiticeira Escarlate são do 'Time Ultron': "Enquanto os gêmeos não têm uma família ou qualquer conexão com o mundo, eles têm ressentimentos secretos contra os Vingadores", explicou Whedon "É interessante, porque há questões
familiares com esse tipo de ressentimento. Você pode ir mais fundo e
brincar com seus relacionamentos. A Feiticeira Escarlate e o Mercúrio
tem um verdadeiro ódio por eles [os Vingadores]. Eles estão na equipe de
Ultron, o que torna as coisas realmente difíceis para os Vingadores,
porque, de repente, eles estão lidando com poderes com os quais não
estão acostumados. Enquanto o Mercúrio pode se mover na velocidade da luz, a Feiticeira Escarlate pode usar a magia e a telecinese."
Joss Whedon, então, revela um quarto membro do "Time Ultron" no caso é o
Visão, interpretado pelo ator Paul Bettany, um escolha que próprio
diretor admite que ator ficaria desapontado senão fosse escolhido, já
que fez a voz do JARVIS durante os filmes do Homem de Ferro e
Vingadores: "Ele é um sintético humano superpoderoso criado por Ultron para mostrar que ele tem o poder de criar vida também.",
A última, mas não menos importante, Joss Whedon também comentou sobre
Scarlett Johansson visivelmente grávida durante as filmagens. "Ela não vai gastar todo o filme carregando sacolas de compras", garante o diretor. "Não precisamos cortar nenhuma cena dela. Eu sabia que conseguiríamos fazer o filme funcionar."
De acordo com o EW, Scarlett Johansson tinha três dublês que, apesar de
parecidas com a atriz, foram feitas marcações nos rostos das dublês
para que a equipe de efeitos especiais possa substituir seus rostos
através de CGI pelo de Scarlett na pós-produção.
"É sempre engraçado", diz Chris Evans. "Você anda por aí e de repente: 'Ei, Scarlett - oh, desculpa. Você não é Scarlett. Muitas Scarletts falsas por aí."
A EW confirma que o vilão Ultron (James Spader) será criado por Tony Stark como uma inteligência artificial para reagir a ameaças, comandando uma legião de Drones para facilitar as vidas de Thor, Capitão América e Cia. Ultron, porém, acaba por concluir que a raça humana é a maior das ameaças: "Ultron vê como as coisas funcionam e diz 'Ok, precisamos de uma mudança radical, que será violenta e apavorante, para depois tornar tudo melhor'; ele não vai fazer só 'Muhaha, eu comando!'", explicou o diretor Joss Whedon, "Ele está em uma missão. Ele quer nos 'salvar'". A revista também confirma que o vilão terá diversas versões ao longo do filme.
Ao IGN, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre a Torre dos Vingadores, que servirá como base de operações para o time de heróis: "Da última vez que vimos a Torre Stark em Os Vingadores, ela estava um pouco destruída graças ao Hulk, Loki e os Chituari; Pepper e Tony estavam olhando planos de reforma sobre uma mesa. Saímos do prédio e vemos que todas as letras caíram, com exceção do A em Stark. Então o que [Pepper e Tony] estavam fazendo era adaptar a torre para os Vingadores. E é isso que veremos neste filme. A S.H.I.E.L.D. acabou, foi dissolvida e derrubada no final de O Soldado Invernal pois acabou não sendo a melhor organização de todas. Então Tony está bancando Os Vingadores agora. Está bancando o quartel-general do grupo e agora é a Torre dos Vingadores. Tony projetou, além de um espaço para um novíssimo Quinjet, laboratórios, um espaço em que ele pode construir e guardar as armaduras do Homem de Ferro".
Os Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015.
Fonte: Actions&Comics e Omelete
Gostou desse Post?
Curtam e Compartilhem por favor!
Comentários
Postar um comentário