Excelsior: Thor 2 - O Mundo Sombrio


Bom, já sei que rolou uma crítica ao filme por aqui. Então vou ser bem sucinto neste Excelsior.

 Já me preparando para ser xingado , normal, após fazer uma crítica a um filme da Marvel.



  Não tenho como fugir do discurso que vou ao filme despido do que sei das HQs para não torcer o nariz diante de muita coisa. Mentalizo: É um universo paralelo, é um universo paralelo. Ou: É uma adaptação. Não precisa ser fiel. É uma adaptação não precisa ser fiel. Mas enfim, fica inevitável fazer comparações. E mesmo na mitologia criada para os cinemas acredito que algumas coisas não deveriam ser tão alteradas. Tipo, quebrar as garras do Wolverine em Wolverine imortal? Putz... Em Thor , que não é da Fox é da Marvel studios, eu espero que coisas assim não aconteçam. Bom, não aconteceram coisas tão chocantes. Mas tenho minha opinião. Caixa dos invernos antigos? Não. Mas o Malekith não foi a decepção que vivi com o Mandarim do Homem de ferro 3. Trama óbvia, você deduz facilmente o que vai acontecer. 


 Mas nada que atrapalhe a diversão, pois sim, o filme é divertido!É um bom filme. Nada maravilhoso. Mas um bom filme.E apresenta nas cenas extras ganchos para coisas maiores envolvendo o Thanos e a manopla do infinito. Thor 2 superou seu antecessor e é de longe , minha opinião, melhor que homem de ferro 3.E gostei mais do Loki desta vez. Não, não gostei tanto do Loki nos filmes.


 E sim, acho os filmes feitos pela Fox muito ruins e já estou preparando a porrada que deve ser o novo X-Men.








#LeandroSilvio
Next Project

Comentários